Mais duas obras de Stephen King podem ser adaptadas

Joyland nem chegou às livrarias  e já teve os direitos de adaptação adquiridos por Tate Taylor. O diretor de The Help pretende escrever o roteiro e dirigir o filme, que ainda não tem data de estreia nos cinemas.

A trama de Joyland se passa em uma cidadezinha da Carolina do Norte, durante o verão de 1973, quando Devin Jones vai trabalhar em um parque de diversões e se confronta com alguns fatos que mudarão a sua vida. O lançamento do livro está previsto para o mês de junho.

Outro trabalho de Stephen King também pode ser adaptado para as telonas, trata-se de A Good Marriage, conto do livro Full Dark, No Stars (ainda não publicado no Brasil). O conto é um excelente suspense, no qual uma esposa, por acidente, acaba descobrindo um terrível segredo sobre o seu marido. Para quem pode ler em inglês recomendo muito essa coletânea de contos, pois é fantástica.

Em tempo: a novela A Torre Negra continua. Desta vez, o Netflix demonstrou interesse no projeto de Ron Howard, o que indica que a ideia de levar a série para a HBO parece ter ido por água abaixo mesmo. Ted Sarandos, chefe executivo da Netflix, admitiu ter conversado com Ron sobre o projeto. Mas nada ficou definido. Então, amigos, a novela continua. Mais informações em breve.

Fontes: http://www.fangoria.com/new/joyland-and-a-good-marriage-bring-more-stephen-king-to-the-screen/http://www.deadline.com/2013/05/stephen-king-options-upcoming-novel-joyland-to-the-help-helmer-tate-taylor/ e http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2013/05/the-dark-tower-coming-to-netflix-ted-sarandos-talks-the-possibility.html.

.:.Abraços e até a próxima.:.

About these ads

Deixe um comentário

Arquivado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Filmes, Romance, Stephen King, Suspense/Terror

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s