Neil Gaiman é o autor do novo ebook de Doctor Who

Olá, pessoal!

No próximo dia 21 será lançado Nothing O’Clock, o 11º ebook da coleção Doctor Who 50th Anniversary E-Shorts. A obra foi escrita por Neil Gaiman e de acordo com o site Bleeding Cool, o autor explicou do que se trata o livro:

Nothing O’Clock estrela o Décimo primeiro Doutor, o Doutor feito por Matt Smith, com Amy Pond como sua companheira. Eu estabeleci que a trama acontece durante a primeira temporada de Matt Smith, em grande parte na Terra, em nosso tempo presente e em 1984, mas também em outro local, há muito, muito tempo atrás. Eu nunca havia criado um monstro original para Doctor Who e me diverti muito criando um assustador monstro de Doctor Who, do tipo que nunca tínhamos visto antes… Eu espero que os Kin fujam de lá e, ocasionalmente, causem pesadelos nas pessoas. E que você fique preocupado se um homem usando máscara de coelho apareça na sua porta de sua casa.”

A capa e a sinopse podem ser conferidas abaixo:

Sinopse: Há milhares de anos atrás, os Senhores do Tempo construíram uma Prisão para os Kin. Eles a construíram absolutamente impenetrável e inacessível. Contanto que os Senhores do Tempo existissem, os Kin estariam pressos para sempre e o universo estaria salvo. Eles haviam previsto tudo… tudo, menos outra Guerra do Tempo e a queda de Gallifrey. Agora os Kin estão livres novamente e existe somente um Senhor do Tempo no universo capaz de pará-los! (tradução livre)

Detalhe: nunca assisti Doctor Who, então peço desculpas por alguma tradução equivocada.

Fontes: Bleeding Cool e Tor.com.

.:.Abraços e até a próxima.:.

 

Sobre Cassy Teodoro

Constant Reader. SJW. Green Ajah.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Neil Gaiman é o autor do novo ebook de Doctor Who

  1. Bill disse:

    Realmente não me interesso tanto por doctor who, Mais me sinto obrigado a dar uma chance a esse livro, Afinal será escrito pelo neil gaiman, Um dos meus autores favoritos.

  2. Ois,

    serie que não sigo, mas Gaiman é um excelente escritor 🙂

  3. Pingback: Neil Gaiman é o autor do novo ebook de D...

Deixem o seu comentário!