Javier Bardem será Roland Deschain na adaptação de “A Torre Negra”

Javier Bardem assinou oficialmente o contrato para viver Roland Deschain na adapatação cinematográfica e televisiva da série The Dark Tower (A Torre Negra), série de sete livros de autoria do autor americano Stephen King, cujo oitavo livro será lançado no ano que vem.

A notícia, divulgada pelo New York Post, pegou alguns fãs de surpresa devido ao fato de muitos ainda acreditarem que o ator americano Viggo Mortensen pudesse ser o escolhido. Ainda há o fato de Bardem não possuir uma característica marcante do personagem: os olhos azuis.

De qualquer forma, o ator espanhol já era considerado a opção mais certa dos produtores e, com certeza, dará conta do recado. O contrato inclui a produção de três longas que serão seguidos por minisséries.

O primeiro filme começará a ser produzido em setembro.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance, Seriados de TV, Stephen King, Suspense/Terror e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Javier Bardem será Roland Deschain na adaptação de “A Torre Negra”

  1. Melissa disse:

    Cadê o olho azul?????????????????? Vão colocar a lente nele, né?

    Fala sério, Clint Eastwood é perfeito para o papel. rs Mas ainda acho que o Viggo seria melhor que o Javier… Roland com soque castelhano?????

    • Cassy disse:

      Melissa, estou morrendo de rir com o seu comentário. Mas parece que vamos mesmo ter que ver Roland com sotaque catelhano. Eu também queria o Viggo Aragorn Mortensen, mas acho que ele era…hum…Aragorn demais para o papel. Quanto ao olhar de pistoleiro, acho que vai ficar com a computação gráfica, igual ao que fizeram com o Superman no filme mais recente. Por fim, eu também gostaria muito que Roland fosse interpretado por Clint Eastwood, mas o tempo passou prá ele (forma mais educada de dizer que ele está muito velho para o papel). Obrigada pelo comentário. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s