Universal desiste de produzir The Dark Tower

Parece que não é dessa vez que o sonho de todos nós, fãs de Roland Deschain (e de Stephen King, claro), irá se tornar realidade. Isso porque a Universal Pictures desistiu de produzir a adaptação televisiva e cinematográfica da série The Dark Tower.

O plano inicial seria a produção de três filmes e duas temporadas televisivas para contar a estória de Roland e sua obsessão, A Torre Negra. Entretanto, os atrasados nas filmagens foram a gota d’água para estragar de vez o andamento do projeto.

Mesmo com a escolha de Javier Bardem para viver Roland (o que gerou insatisfação em muitos fãs), a Universal se negava a iniciar as filmagens, previamente estabelecidas para começar no segundo semestre deste ano.

Ron Howard teria pedido à Universal um investimento de U$2oo milhões para produzir o primeiro filme e a primeira temporada da série de televisiva. A empresa achou o risco alto demais e decidiu abrir mão do projeto, dando carta branca ao produtor para procurar outra empresa.

A nós, fãs, só resta lamentar e esperar que Ron Howard encontre quem banque a idéia. Muitos especulam que a Warner Bros estaria interessada no projeto. Será?

Fonte: http://insidemovies.ew.com/2011/07/18/plan-to-adapt-stephen-kings-the-dark-tower-reaches-dead-end/.

.:.Abraços e até a próxima.:.

 

Sobre Cassy Teodoro

Constant Reader. SJW. Green Ajah.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance, Seriados de TV, Stephen King, Suspense/Terror e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Universal desiste de produzir The Dark Tower

  1. Melissa disse:

    Ai que coisa. Eu tava botando fé nessa, mesmo com esse lance estranho do Javier Barden… Seria muito legal ter um filme + série de TV. Se bem que as séries de TV andam com produções tão bacanas que podia ser SÓ a série de TV.

  2. Cassy disse:

    Pois é. Eu também estava torcendo para esse projeto. 😦 Resta torcer para a Warner Bros comprar a idéia 😛

Deixem o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s