A Dança dos Dragões chega às livrarias portuguesas

Enquanto aqui no Brasil, os três primeiros livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo já foram publicados, em Portugal a série já tem nove livros.

Como assim? É que em Portugal, a editora Saída de Emergência optou por publicar cada livro da série em dois volumes. Assim, A Dança dos Dragões é o nono volume e corresponde à primeira parte de A Dance With Dragons.

O lançamento do livro que acontece hoje, 09 de setembro, a exemplo do que ocorreu nos EUA e Europa (e aqui também, claro), está rodeado de expectativa, afinal, foram mais de cinco anos de espera para o lançamento da versão original.

A tradução ficou novamente a cargo de Jorge Candeias, responsável também pela tradução da série aqui no Brasil, e a capa segue o mesmo padrão dos livros já lançados.

Sinopse:

O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos? 

Onde comprar: O livro pode ser adquirido aqui no Brasil pela Livraria Cultura.

Ficha Técnica:

Chancela: Saida de Emergência / 2011
ISBN: 9789896373689
Formato: Capa mole
Dimensões: 16 x 23
Núm. páginas: 576

Clique aqui e leia um excerpt.

Fonte: http://www.saidadeemergencia.com/index.php?page=Books.BookView&book_id=738&genre=.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A Dança dos Dragões chega às livrarias portuguesas

  1. Melissa disse:

    Eu acho uma loucura essa coisa de dividir os volumes da série…

    A tradução do Jorge Candeias é muito boa e a editora Leya comprou a tradução dele, só pagando um revisor pra “corrigir” algumas coisinhas que são diferentes no Brasil. Algumas pessoas acham isso bem questionável, mas eu não vejo problema.

    • Cassy disse:

      Bem, eu não li a versão em português, mas lembro bem do pessoal reclamando. Em contrapartida, vi muitos dizendo o mesmo que vc. Estou lendo um livro em português de Portugal e é muito bonita a linguagem; quase não se nota diferença com o nosso português e o contexto ajuda muito. Abraços.

  2. Pingback: Lançamento: Os Reinos do Caos – parte 2 de A Dança dos Dragões | D R A G O N M O U N T .:. B O O K S

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s