Stephen King’s Bag of Bones estreia em dezembro nos EUA

A minissérie Bag of Bones estreia na tv americana no dia 11 de dezembro deste ano. Inspirada na obra homônima de Stephen King, cujo título no Brasil é Saco de Ossos, a minissérie conta com o astro Pierce Brosnan no papel do protagonista Mike Noonan e terá dois episódios, o segundo será exibido no dia seguinte ao da estreia (12 de dezembro).

Para quem ainda não leu o livro, Saco de Ossos conta a história de Mike Noonan, um escritor de bestsellers, que após a morte da esposa Jo, sofre um bloqueio mental. Mike resolve se refugiar na casa do lago do casal, que fica no lado oeste do  estado do Maine. Lá ele conhece Mattie e sua filha Kyra. Mike descobre que Mattie, que também é viúva, tem problemas com o seu sogro, Max, um rico empresário que luta pela guarda de Kyra. Mike tem constantes pesadelos, além das visitas do fantasma de Sara Tidwell. E para completar sua esposa ainda tem algo para dizer.

Também fazem parte do elenco, Annabeth Gish como Jo Noonan, Melissa George como Mattie, Caitlin Carmichael como Kyra, Anika None Rose como Sara Tidwell e William Schalert, como Max. A  série será apresentada pelo A&E Network.

Dois vídeos promocionais já foram divulgados, confira:

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Romance, Seriados de TV, Stephen King, Suspense/Terror e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s