A Torre Negra será exibida na HBO

Parece que o sonho vai se tornar realidade:  A Torre Negra, série de autoria de Stephen King, vai ser produzida pela HBO. Pelo menos a adaptação da série para a TV. E nós, fãs, claro estamos torcendo para que nada atrapalhe essa empreitada, pois sabemos que a HBO não tem medo de arriscar na hora de produzir séries desse calibre, basta conferir o excelente trabalho da emissora em True Blood e Game of Thrones.

Quanto aos filmes, que também fazem parte do grande projeto, o produtor Brian Grazer ainda procura parceiros, mesmo porque um filme seria lançado antes da primeira temporada da série de TV.

Continuamos torcendo para que o projeto siga o seu caminho, pois temos muito a ganhar com a adaptação de uma das melhores séries de livros da atualidade.

Mais informações em breve!!!!

.:.Abraços e até a próxima.:.

 

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance, Seriados de TV, Stephen King e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A Torre Negra será exibida na HBO

  1. Melissa disse:

    Eu imaginei que seria a HBO. Até porque a série é super polêmica, tem cenas fortes, bem no estilo da HBO mesmo.

    Agora quem será que vai assinar os filmes, hein? Sinceramente? Podia ser tudo na série de TV mesmo.

    • Cassy disse:

      Concordo Melissa. Podiam ficar só com a série de TV. Essa história de fazer filme, série, filme, série, pode confundir quem ainda não conhece os livros e desestimular a audiência.

      • Melissa disse:

        Meu medo não é de desistimular a audiência, mas sim de ficar duas coisas em estilos diferentes. Por exemplo, a HBO é conhecida pelas séries violentas com muitas cenas de sexo. Mas dependendo do estúdio que assinar, não poderá ter isso. Então imgina que assinem com um estúdio que coloquem o filme como 14 anos. Aí o moleque que viu o filme vai querer ver a série e eu não acho legal, porque vai ter outro clima. Mas é injusto, né?

        Fora que Hollywood tem dado tanta mancada com adpatações de livro que fico bem desanimada. Tudo bem que o diretor é bacana e talz, mas as chances e sair uma poraria por conta de cortes de orçamento e talz são muito altas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s