Lançamento: Os Reinos do Caos – parte 2 de A Dança dos Dragões

O lançamento acontece em Portugal, onde a série já está no décimo livro.

Os Reinos do Caos é a segunda parte de A Dança dos Dragões, uma vez que a editora portuguesa Saída de Emergência lança os livros da série em dois volumes. Aqui no Brasil, o livro será lançado, na íntegra, no segundo semestre deste ano, lembrando que o quarto livro, O Festim dos Corvos, sai no mês que vem também em texto integral.

Confira a resenha de A Dance With Dragons (sem spoilers) clicando aqui.

Sinopse: “O inverno aproxima-se de um mundo mergulhado no caos. No norte dos Sete Reinos está iminente uma batalha decisiva pelo que resta do antigo domínio dos Stark. Ainda mais a norte, Jon Snow luta por encontrar um equilíbrio entre as tradições da Patrulha da Noite e o que o seu instinto lhe diz ser o caminho correto a seguir. A sul, velhas alianças esperam o tempo certo para serem reveladas, enquanto os homens de ferro assolam os mares e as costas dos domínios Tyrell.

Do outro lado do mar estreito, tudo converge para a Baía dos Escravos, onde Daenerys Targaryen tarda em ganhar a paz na inquieta cidade de Meereen. E os dragões? Qual será o seu papel no meio de tudo isto? Muitos estão certos de que a tão temida reconquista de Westeros está prestes a começar…”
.:.Abraços e até a próxima.:.
Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lançamento: Os Reinos do Caos – parte 2 de A Dança dos Dragões

  1. Fernandes disse:

    valeu

    • Cassy disse:

      De nada, Fernandes. Como diz o artigo, esse livro é a segunda parte de A Dança dos Dragões, pois em Portugal os livros são divididos.

      Aqui no Brasil, A Dança dos Dragões (edição única) será lançado no próximo mês (junho). O livro já está em pré-venda, conforme postei anteriormente (é só fazer uma pesquisa para achar o post).

      Obrigada por visitar o blog e volte sempre 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s