.:. Reapresentação .:.

E aí galera?

Então, primeiramente eu vou me apresentar a vocês e explicar um pouco sobre quem sou eu e o que eu estou fazendo aqui.

Meu nome é Wesley Lima, tenho 18 anos e sou, junto com a Cassiana, um dos criadores do nosso querido Dragonmount Books. Há um ano atrás, eu e a Cassy (é assim que eu a chamo rs ) tivemos a idéia de começar a compartilhar com o mundo o nosso gosto pela leitura, as nossas opiniões, o que lemos, enfim, o nosso mundo dos livros. E foi assim que surgiu o Dragonmount Books. Porém, eu estava entrando em uma época sombria da minha vida onde eu não tinha tempo prá ler nada, (a não ser apostilas do cursinho) e nem prá respirar: estava enfrentando o nosso queridíssimo vestibular. Eu, então, conversei com ela e resolvi me ausentar por um tempo do blog, mesmo porque minha vida estava um caos: estava tentando medicina e parecia que o mundo inteiro conspirava contra a minha aprovação. Sério, as pessoas chegavam perguntando quando eu iria mudar de curso, me falavam que eu não ia conseguir, enfim, não foi fácil.

Graças a Deus, entretanto (e principalmente aos meus professores), eu fui aprovado em três universidades federais (Universidade Federal de Ouro Preto, UFOP – Universidade Federal Fluminense, UFF – Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG) e em uma universidade particular (Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, FCMMG – sim, eu conto vantagem rs) para o meu curso tão querido e, consegui então, a minha vida social de volta. Ah, eu vou fazer o curso na UFMG. 😀

Agora os planos são outros, e dentre uma das metas para essa nova etapa da minha vida está o retorno para meu querido Dragonmount Books, o qual me fez muita falta no ano de 2011. Eu estava sempre presente (na surdina, rs ) lendo os posts, os comentários, vendo o nosso blog crescer. Muitas vezes a vontade de postar alguma novidade (mesmo eu não tendo nada prá escrever) foi grande, mas eu tinha abdicado tudo por um objetivo maior. Estarei agora sempre presente com vocês, fazendo posts, resenhas, respondendo aos comentários, enfim, espero ter um contato mais próximo do que nunca com nossos queridos leitores, que, também ajudam a construir e fazer do nosso blog um lugar melhor!

Então, despeço-me após fazer essa reapresentação, e espero estar aqui mais do que nunca, no blog onde a magia de ler funciona.

.:. Abraços e até a próxima .:.

Sobre Wesley Lopes

Criador, administrador e resenhista deste blog. Estudante de Medicina e bookaholic assumido. Também é fã de filmes, séries de TV e música.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

