DragonmountBooks, feliz aniversário!

Olá pessoal!

Hoje é o dia em que o blog completa um ano. É um dia realmente para se comemorar, pois há um ano atrás nem me passava pela cabeça começar um blog. Óbvio que eu sempre quis ter um blog, mas eu nunca conseguia arranjar tempo para montar o meu. Acho que é a vontede de todos viciados em livros poder compartilhar com os outros tantos bookaholics um pouco do que você gosta de ler e outras notícias do mundo literário. Mas ter um blog não é um tarefa fácil, principalmente em um país cuja cultura literária ainda está muito atrasada e a maioria dos livros ainda custam um absurdo.

Por isso, eu, Cassy, venho agradecer a todos que diariamente visitam este blog, e mesmo que não nos sigam, não deixam de ler as matérias publicadas aqui e voltam sempre para conferir o que foi postado.

Gostaria de agradecer aos nossos seguidores, principalmente aqueles que sempre deixam comentários nos posts.

Muito Obrigada. São vocês, queridos seguidores e visitantes, que me dão todos os motivos para continuar com o blog e me ajudam a descobrir outros livros e gêneros literários.

Peço desculpas por muitas vezes deixar de atualizar o blog. Agora, que o Wesley está de volta, teremos mais atualizações e não deixaremos o blog ficar muito tempo sem publicações.

Aliás, ao Wesley tenho um agradecimento especial a fazer, pois sem ele esse blog não existiria. Muito Obrigada. Lembro de em uma manhã de domingo receber a notícia dele dizendo: “criei um blog, Cassy” no MSN. Fiquei super feliz, claro. Mas a minha emoção foi bem maior quando ele me convidou para ser co-autora no blog junto com ele. Mais uma vez obrigada.

Gente, não quero transformar este post num dramalhão, mas fico muito feliz de ver algo que eu sempre quis fazer em algo concreto. Espero que tenhamos muitos anos ainda pela frente, partilhado nossas opinões sobre o mundo literário e também sobre filmes e série de TV que são minha outra paixão.

Reparam que o bog está diferente? Gostaram? É uma das surpresas. Com o tempo vamos mudar mais coisinhas. Outras surpresas virão. Aguardem.

Me despeço de vocês mais uma vez agradecendo. Valeu galera. Agora deixo com o Wesley.

.:.

E aí galera!

Então, a Cassy e eu não poderíamos deixar passar em branco a data em que o nosso filho (hauahu) faz um ano de idade. Eu lembro do dia em que criamos o blog, eu entrei no site da WordPress prá fazer um teste e ter uma noção de como funcionava um blog de verdade, e do nada eu tinha criado um blog que acabou se tornando uma coisa bem maior e mais legal do que eu esperava. Agora, no momento em que estou escrevendo isso, a Cassy me mandou uma mensagem no Facebook falando que o Dragonmount Books é o nosso filho, o que mostra mais uma vez a ligação telepática que nós temos (rs), sendo o Dragonmount Books um dos fios que nos une.

Eu sei que esse ano me ausentei consideravelmente do blog, mas é muito legal ver como ele cresceu, quantas pessoas apareceram aqui e quantas notícias a Cassy foi capaz de juntar, tudo com o intuito de dividir com o mundo o prazer que temos com a literatura.

E assim, nesse aniversário de 1 ano do nosso blog querido, resolvemos realizar algumas mudanças na aparência do site, com o intuito de celebrar essa passagem e de simbolizar o início de mais uma jornada, mais um ano com muitas notícias, resenhas, e é claro, com vocês para viver tudo isso com a gente! Espero que tenham gostado das mudanças, mesmo o blog ganhando uma aparência mais dark e sombria (rs).

Quanto aos agradecimentos, a Cassy vem em primeiro lugar, não só por ser essa pessoa que me aguenta diariamente, mas por ter sido aquela que impulsionou o blog, fez propagandas, recrutou leitores, enfim, que fez do blog o que ele é hoje! Cassy, eu te amo e você sabe, obrigado por viver o Dragonmount Books comigo todo dia e acima de tudo, por existir na minha vida 😀

Gostaria de agradecer também aos leitores que são os responsáveis pela nossa alegria de ver o blog crescer a cada dia. Não há nada mais gratificante do que entrar na área da administração e ver novos comentários e aumento no número de leituras dos posts. A vocês, obrigado.

E por fim, são 00:36 do dia 6 de fevereiro de 2012 e, nesse momento, o nosso contador registra 14.757 visitações no nosso blog! Obrigado a vocês, quase 15.000 internautas, por entrar aqui sempre e fazer nosso coração bater mais forte ao ver esse número sempre crescendo.

É isso então galera, viva vocês, viva a Cassy, viva eu, mas acima de tudo, viva o Dragonmount Books, que nos traz experiências novas a cada dia, fazendo novos amigos e conhecendo novas pessoas 😀

Dragonmount Books, parabéns pelo seu 1 ano de existência.

.:. Abraços e até a próxima .:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

