Game of Thrones (HBO) – poster oficial da 2ª Temporada

O poster oficial da segunda temporada de Game of Thrones foi divulgado hoje pela HBO. A série é baseada nos livros da saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo e os produtores planejam fazer uma temporada para cada livro, que contam cinco publicados nos Estados Unidos e Inglaterra, e quatro no Brasil.

A segunda temporada, cujo slogan é War is Coming, tratará dos eventos do segundo livro, A Clash of Kings, por aqui conhecido como A Fúria dos Reis. O show estreia dia 01 de abril nos Estados Unidos, com estreia simultânea aqui no Brasil.

Fonte: insidetv.ew.com

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance, Seriados de TV e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Game of Thrones (HBO) – poster oficial da 2ª Temporada

  1. Melissa disse:

    Adorei o poster!

    Rob Stark! Eu adoro o Rob, apesar dos pesares… Até agora A Fúria dos Reis é o meu livro menos favorito, mas ainda assim é bom.

    • Cassy disse:

      Também gostei do poster. Sobre o Robb, ou Rob, nunca sei como escreve rsrsrs, já li alguns comentários lamentando o fato do Martin não ter feito um capítulo com o ponto de vista dele. O autor deve ter lá as razões dele. Fúria também não me agradou tanto em comparação com o primeiro e o terceiro livros. O quinto é divino, mas segue um pouco a narrativa do quarto, que é o mais fraquinho, mas não menos interessante. Estou louca para abril chegar logo 😀

      • Melissa disse:

        Eu acho que se mostrasse o ponto de vista do Robb (ou Rob, também não sei), teria perdido toda a “graça” do Casamento Vermelho. O grande lance é que o leitor nunca soube muito bem o que motivou Rob e é aí que está a graça. Se soubéssemos direitinho o que ele pensava e tudo mais, tiraria todo o impacto da “revelação” de sua mudança de planos e a dor do Casamento Vermelho. Acho que o Martin fez uma escolha muito acertada.

        Você acha o quatro fraquinho? Poxa, foi meu favorito depois do primeiro! Eu gostei das intrigas. Se bem que o fato de eu não gostar de cenas de guerra provavelmente tenha influenciado em gostar tanto desse livro…

      • Cassy disse:

        Eu gosto do quarto livro, mas realmente achei ele mais fraco do que os outros. Você destacou bem: a falta de mais ação e cenas de guerra. Mas tem uma coisa que adoro em O Festim, a questão da religião e os problemas sociais de King’s Landing, na verdade de Westeros. Enfim, o livro aborda temas bem mais interessantes que os três primeiros, mas a narrativa me pareceu mais lenta. Acho que foi um acerto do autor, dar mesmo uma pausa em toda a guerra. Porém, a minha vontade de saber o que aconteceria com alguns personagens ficou para a leitura do quinto livro.

Deixe um comentário

