As Crônicas de Gelo e Fogo – Mapa Completo Versão 2

Olá pessoal!

Há algumas semanas atrás, foi publicado aqui, um post que mostra o mapa do mundo d’As Crônicas de Gelo e Fogo. A arte apresentava um mapa bem mais completo e foi divulgado por algumas fontes como a união dos mapas do quatro primeiros livros da série.

Na verdade, como destaquei mais tarde no próprio post, o desenho nada mais é do que a união dos mapas que fazem parte do quinto volume da série, A Dance with Dragons.

Hoje, posto para vocês uma versão bem mais completa e colorida do mundo criado por Martin. Espero que gostem 😀

Fonte: scrollsofaryavart.deviantart.com

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance, Seriados de TV e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para As Crônicas de Gelo e Fogo – Mapa Completo Versão 2

  1. Marcos disse:

    Esse realmente está muito bom! Tem até Sothoryos ali no sul. Gostaria de saber mais sobre o continente selvagem, não me incluo entre aqueles que detestaram o Dance por causa do tempo gasto descrevendo Essos, aliás, muito ao contrário, gostei bastante disso, acho que a partir desse momento, quando conhecemos o continente antigo, vemos que o Martin é quase tão bom quanto o Tolkien em “criar um mundo”, até porque no quesito desenvolvimento de personagens ele supera o mestre com muita distância. Valeu pela imagem Cassy!

    • Cassy disse:

      Disponha Marcos. Concordo com tudo que você disse sobre o Martin. Ele é magnífico. Prá mim existem três grandes mestres da Fantasia Épica: Tolkien, Robert Jordan e o George R. R. Martin 😀

  2. DANIEL DEVIDES disse:

    O mapa esta otimo realmente, mais não da pra ler os nomes dos lugares, mesmo com ZOOM.. é uma pena, ia até imprimir

    • Cassy disse:

      Daniel, realmente sua reclamaçaõ é válida. Percebi que eu tinha postado uma imagem com dimensões menores e então, resolvi retirar a figura e baixar uma versão maior (2200X1982), que acabei de inserir no post. Agora, basta você salvar a imagem no seu PC. Mas já aviso: mesmo com as dimensões maiores, alguns nomes ainda aparecem em tamanho pequeno, porém melhor do que a imagem postada anteriormente. Obrigada por visitar o blog, volte sempre. Abraços.

Os comentários estão encerrados.