Capa de A Dança dos Dragões

Há alguns dias atrás foi divulgada a capa do quinto volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo. A arte é de autoria de Marc Simonetti, o mesmo desenhista das capas das quatro edições anteriores.

A Dança dos Dragões deve chegar às livrarias brasileiras no segundo semestre, provavelmente em julho, apesar de alguns sites divulgarem agosto ou mesmo outubro como provável data de lançamento.

Abaixo vocês conferem a arte da capa

Fonte: omelete.uol.com.br

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Capa de A Dança dos Dragões

  1. Melissa disse:

    Eu adoro as capas da edição brasileira! Pra mim são mesmo as mais bonitas!

    • Cassy disse:

      Também acho, embora eu goste bastante das capas portuguesas. E estamos podendo, pois de acordo com a editora a capa de A Dança dos Dragões foi feita especialmente para a edição brasileira (não me canso de dizer isso) 😀

  2. Ois,

    Gosto desta capa, até porque tem a ver com algo que se passa no livro e não deixa de ser um momento marcante, embora considere o tamanho do animal, algo desproporcional.

    Mas nisso estou contigo as nossas capas são bem mais bonitas que as brasileiras, embora admita que ao vermos uma capa nas mãos seja diferente de ver em imagem.

    Seja como for Dança com Dragões sempre associei que fosse a ascensão da casa Targarien ao Trono e não teve nada disso, nem se fechou o ciclo Mearan….:(

    BJ

    • Cassy disse:

      Esse dragão seria o Drogon, não é? O Martin descreve ele como o maior dos três dragões da Danaerys. Talvez por isso o artista tenha colocado ele desse tamanho na capa.

      As capas portguesas dispensam comentários, são lindas e têm classe.

      A Dança dos Dragões foi um livro que me surpreendeu muito, principalmente quando compreendi o significado do título. Ao contrário de vc, não pensei que fosse a ver exatamente com a ascensão dos Targaryen ao trono, embora tenha pensado em Dany e seus dragões. Acho que a questão dos Targaryen e o trono de ferro o autor vai deixar para o próximo ou o último livro.

      Bem, agora é aguardar o lançamento do livro 5 aqui no Brasil e torcer para que um dia o Martin possa vir aqui em pessoa 😀

      E também torcer para que ele termine o sexto livro logo 😀

      Bjos

  3. Elaine M.O disse:

    Este e um dos maiores epicos q ja li!P mim e tao bom e ate melhor q senhor dos aneis(em alguns aspctos).TO APAIXONADA!Este desenho da capa e da Daeneris e do seu querido drogo?Nao vejo a hora de ler o peroximo livro,e graças ao sete,,,,,hhhhhh……vai ter o 6 ainda!

    • Cassy disse:

      Também amei esse livro. Não sei se você já leu a resenha da versão em inglês que eu postei aqui no blog, se puder dê uma lidinha e deixe sua opinião lá, por favor.

      Já esotu sofrendo de ansiedade pelo sexto livro, mas li em algum lugar que o autor disse, no ano passado, que gastaria 3 anos escrevendo o livro. Então só em 2014 😦

  4. joseane araujo disse:

    adorei as fotos da capa lindoooooo parabens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s