Primeiro livro de George R. R. Martin será lançado no Brasil

Com o sucesso d’As Crônicas de Gelo e Fogo, cujos livros lideram a lista de mais vendidos, a editora LeYa resolveu mesmo apostar no autor americano George R. R. Martin.

No mês passado em sua fanpage, a editora informou aos seus seguidores que estão previstas publicações de dois livros do autor aqui no Brasil, além do quinto livro das Crônicas, A Dança dos Dragões. Isso gerou muita euforia entre os fãs que têm o desejo de conhecer outras obras de Martin.

Enquanto muitos apostavam que os lançamentos demorariam, eis que a editora pegou os fãs de supresa: o primeiro livro já será lançado agora em maio, com o título A Morte da Luz. Publicado originalmente em 1977, a obra é o primeiro livro lançado pelo autor. Abaixo vocês conferem a capa e a sinopse.

Sinopse: Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas.

Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Primeiro livro de George R. R. Martin será lançado no Brasil

  1. Ois Cassiana,

    Nem sempre é possível passarmos por todos os blogues que gostamos, fico muito contente que saia esse livro ai no brasil e bem que gostava que sai-se por cá, vamos ter esperança.

    A ver se compras e depois partilhas a tua opinião 😉

    PS: Quem é o tradutor dos livros o Jorge Candeias ?

    Olha ontem estive com o Martin e adorei, por muitos motivos, só tive pena de não conseguir uma foto junto dele, mas tive que sair mais cedo.

    BJS

    • Cassy disse:

      Nossa, eu vi mesmo a sensação que o Martin causou aí em Portugal. Quem dera ele tivesse vindo ao Brasil iria ser ótimo. Apesar de que geralmente a minha cidade não é recebe muitos autores internacionais. Mesmo assim iria ser muito bacana para os fãs brasileiros terem um contato mais próximo com o autor. Esepro que você tenha tido ótimos momentos, pelas fotos lá no Facebook, parece que foram horas realmente agradáveis 😀

      Quanto ao livro, devo comprar na Bienal deste que aocntece já no próximo mês 😀

      Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s