Game of Thrones – 2ªTemporada – Prévia do 8º Episódio

Olá, pessoal! Confiram abaixo a prévia do próximo episódio de Game of Thrones, The Prince of Winterfell (O Príncipe de Winterfell), que vai ao ar no próximo domingo às 22h.

Tenham uma ótima semana!

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance, Seriados de TV e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Game of Thrones – 2ªTemporada – Prévia do 8º Episódio

  1. Ois Negra (dragão :D)

    Tens acompanhado a serie mal tem saído os episódios ou apenas estás a avisar aqui os seguidores ?

    Eu apenas vi a primeira temporada, já tenho 5 da 2 temporada para ver, mas ainda não tive tempo.

    Espero que esteja a ser melhor que a primeira temporada, pelo que sei andam a alterar algumas coisas, o importante é que fique bom 😉

    BJS

    • Cassy disse:

      Estou acompanhando sim, Fiacha. Você já percebeu pelos comentários do pessoal lá no grupo do Martin no Facebook o que está acontecendo: a HBO mudou alguns trechos dos livros e adicionou cenas que não existem. Para mim a mudança pouco importa desde que não saia da trama original da série e não vire a bizarrice que virou True Blood (que ainda acompanho por questão de curiosidade da adaptação), mas tem gente que está louca de raiva rsrsrsrs

      Uma coisa que tem me desagradado, porém, é que a estória está sendo contada de um modo muito rápido, então alguns personagens que deveriam ter aparecido até agora não deram as caras e acho que serão introduzidos na próxima temporada, uma vez que a segunda já está gravada, e algumas partes interessantes da história estão sendo passadas de forma corrida, sem a dramaticidade do livro ***spoiler a morte do Renly é um bom exemplo fim do spoiler ***.

      Apesar disso a segunda temporada tem me agradado e estou louca para saber como vai ficar a terceira, pois será a adaptação do meu livro preferido na série. 😀

  2. Ois

    Depois comento melhor quando vir os episódios e sim se estes estão bons imagino quando chegar à 3ª temporada, tem tudo para ser brutal, espero que estejam à altura do livro 😀

    Já há datas previstas para a 3ª temporada ?

    BJ

Deixe um comentário

