Stephen King lançará novo livro em 2013

Há aproximadamente um mês atrás, o autor americano Stephen King deu uma entrevista ao também autor Neil Gaiman, no Sunday Times. Na ocasião, King disse que estava escrevendo um novo romance, Joyland, cuja trama seria sobre um serial killer.

Hoje, o autor divulgou em seu site que a editora Hard Case Crime lançará Joyland em junho de 2013. A editora já havia sido responsável pela publicação de outro livro de King, The Colorado Kid, que foi recentemente adaptado para a TV no seriado Haven.

Stephen King já havia anunciado em seu site o lançamento de Doctor Sleep, continuação de O Iluminado, cujo lançamento está previsto para 24 de setembro de 2013.

Por aqui, a editora Suma de Letras Brasil divulgou em sua fanpage no Facebook o lançamento no segundo semestre de Sob a Redoma, edição brasileira de Under the Dome (que já foi resenhado aqui no blog).

Bem, essas são as novidades por enquanto. Mais informações acerca dos livros, tanto das publicações estrangeiras quanto das nacionais, serão divulgadas aqui ou na página do blog no facebook.

Fonte: http://www.stephenking.com/index.html.

Post atualizado no dia 18 de setembro de 2012.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Constant Reader. SJW. Green Ajah.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance, Stephen King, Suspense/Terror e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Stephen King lançará novo livro em 2013

  1. Ois,

    Nunca tive a sorte de ler um livro que tenha gostado, mas ainda não desisti e acabei por recentemente por ter comprado Insónia.

    Gostava que a sua saga Two Towers fosse publicada por cá, mas pronto não deve ser fácil.

    Para muita gente considerado o mestre do terror certo ?

    BJ

    • Cassy disse:

      Insônia é um livro que eu particularmente não gosto muito. Não que seja um trabalho ruim, longe disso, mas é importante estar um pouco mais acostumado com o estilo do autor. Por isso sempre recomendo os primeiros livros dele: Carrie, a Estranha (Carrie), O Iluminado (The Shining), A Hora do Vampiro (Salem’s Lot), A Dança da Morte (The Stand). Tem também A Coisa (It). E eu adoro A Casa Negra (Black House) e um livro de contos chamado Quatro Estações (Different Seasons). Os nomes em português são das edições brasileiras.

  2. LOL só agora reparei que escrevi Two Towers, não tem nada a ver, devia estar a pensar em Tolkien, mas penso que sabes a que serie me refiro.

    Eu li a Luz e Despertation e em ambos penso que foi tudo muito descritivo e nada de muito assustador, o ritmo é lento e não tem grande ação, mas isto é somente a minha opinião.

    Vamos ver como vai decorrer a próxima experiência com o escritor 😉

    BJ

    • Cassy disse:

      Sim sei qual série é: The Dark Tower. É uma série muito boa, que foi publicada aqui no Brasil na íntegra (os sete volumes), mas sugiro que antes de lê-la vc leia outros livros do autor.

      O terror do King é mais psicológico. Gosto do King porque ele tira ótimas ideias de livros das situações mais simples pela qual ele mesmo passou ou testemunhou, situações que aparentemente não têm nada de assustador. E ele consegue passar uma crítica ao modo hipócrita do comportamento humano.

Deixem o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s