Trilogia Mistborn de Brandon Sanderson será publicada no Brasil

Ao que parece a editora Leya adquiriu os direitos de publicar aqui no Brasil a trilogia Mistborn, do autor americano Brandon Sanderson.

Brandon já é conhecido no universo fantástico, pois é autor de Elantris, Warbreaker e atualmente está terminando a série The Wheel of Time, após a morte do autor Robert Jordan em 2007. Brandon atualmente assinou um projeto para a publicação de uma trilogia para o público young adult, cujo primeiro livro, Steelheart, será lançado no ano que vem. Brandon também está escrevendo uma série para o público adulto, Stormlight Archive, cujo primeiro livro, The Way of Kings, foi lançado em 2010.

A trilogia Mistborn foi publicada pela Tor Books, nos Estados Unidos, entre os anos de 2006 e 2009.  Os livros que compõem a série são: Mistborn: The Final Empire, Mistborn: The Well of Ascension e Mistborn: The Hero fo Ages.

Trilogia Mistborn – edição americana

Fica a expectativa para que a editora brasileira também publique o quarto livro, lançado no final do ano passado, Mistborn: The Alloy of Law, que acontece 300 anos depois do terceiro livro da série e, de acordo com o autor, não faz parte da série, sendo na realidade um romance stand-alone.

De acordo com o site do autor a trilogia Mistborn é uma fantasia épica híbrida com foco em intriga política e poderosas cenas de aventura.

A editora ainda não divulgou datas, mas assim que tivermos mais informações postaremos aqui. Então, fiquem ligados aqui no blog para mais notícias.

Fonte: http://www.3canecas.com/livros/trilogia-mistborn-livro-do-autor-brandon-sanderson-chega-ao-brasil/

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

17 respostas para Trilogia Mistborn de Brandon Sanderson será publicada no Brasil

  1. Cheios de sorte, fico contente e espero que seja uma excelente aposta, deviam era fazer o mesmo por cá 😀

    BJS

  2. Dalva disse:

    maybe if you write more about this subject, i will understand it clearer.http://www.silencioso.org

    • Cassy disse:

      Dalva, I haven’t read the trilogy yet. The post it’s a way to inform other readers about future releases here in Brazil.

      Surely I’ll write more posts about the series.

      Thank you for visiting the blog and please come back 😀

  3. Elísia disse:

    hello! i wanted to thank you for this great read!! i am definitely enjoying every little bit of it i have you bookmarked to check out new stuff you post.http://www.detetizar.com

  4. Adriano disse:

    A editora Leya me respondeu um e-mail dizendo que eles realmente compraram os direitos e que provavelmente publicaram em dezembro desse ano . Vamos torcer para que venha o mais rapido possivel e que seja um sucesso por aqui também .

  5. Andei meio sumido e quando volto sou recebido com uma notícia dessas! Valeu Cassy, alegrou muito meu dia! Quero muito ler essa série e espero que faça muito sucesso, quem sabe assim a Leya trás outras obras do autor ou se incentiva a completar a publicação WoT aqui no Brasil!

    • Cassy disse:

      Pois é, eu também fiquei imensamente feliz com a notícia e, claro, tive que publicar. Tive a oportunidade de comprar a trilogia em ingl~es, mas vou esperar a publicação da Leya.

      Agora, a ideia da Leya publicando WoT é ótima mesmo, ainda mais que As Crônicas ainda vai levar um tempinho para ser finalizada e os leitores teriam outra série maravilhosa para ler enquanto esperam 😀

  6. Pingback: Homepage

  7. Cassy disse:

    O Brandon Sanderson é bastante adorado pelos fãs do gênero, Amanda. Será um bom investimento com certeza 😀

    Eu estou com um livro dele para ler aqui chamado Elantris, que espero ler ainda este ano e estou lendo o 12º livro da série A Roda do Tempo que ele está concluindo, após a morte do escritor original. Realmente a escrita dele é muito boa, apesar da trama ser do autor original da série.

  8. nathanzk disse:

    Terminei Elantris e quase chorei de empolgação ao saber do Misborn. Leya, sua linda!

  9. Pingback: O fim da tirania do Império, por Brandon Sanderson | PHANTASTICUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s