Dragonmountbooks – como funciona (ou não) o blog

Gente, o blog já tem um ano e seis meses e agora (sei, bem tardiamente) que me dei conta que não expliquei como funciona o blog. Ou como ele funciona em parte, pelo menos.

Como vocês já devem ter reparado não temos aqui no blog um dia certo para publicar cada matéria. À medida do possível, tentamos atualizar todos vocês sobre o que está acontecendo no mundo literário e também as novidades dos seriados e filmes. Não é uma tarefa fácil e muitos visitantes e seguidores do blog ajudam através dos comentários aqui na home page, no twitter e no facebook.

Aliás, não cheguei a passar os endereços do twitter e facebook do blog. Na lateral direita da nossa home page estão colocadas as publicações do facebook e logo abaixo os nossos tweets. Para nos acompnahar é só clicar em no botão curtir, para o facebook (desde que vc tenha um perfil no facebook, claro) e no botão siga @dragmountbooks, para receber os nossos tweets (desde que vc tenha uma conta no twitter). Se não tem conta em nenhuma das duas redes sociais, cria logo, queremos a participação de todos 😀

É possível também receber atualizações dos posts através do seu e-mail. Acima das publicações do facebook, também na lateral direita da home page, vocês encontrarão a forma para receber as nossas atualizações.

Quem desejar pode entrar no menu CONTATOS que está na parte superior da página do blog. Lá vocês encontrarão os endereços do e-mail e das redes sociais do blog. Não achou? É só clicar aqui.

Eu sei, ficou com preguiça de abrir outra janela. Eu entendo. Não seja por isso, vou colocar aqui neste post o endereço do twitter e do facebook. Queremos muito a sua participação.

e-mail: cassyteodoro@gmail.com

twitter: https://twitter.com/#!/dragmountbooks

facebook: https://www.facebook.com/dragonmountbooks

Agora vocês não têm mais desculpas para não seguir Dragonmountbooks.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Dragonmountbooks – como funciona (ou não) o blog

  1. Preguiça é feio. Devia é mandar todo mundo se virar

  2. Melissa disse:

    Eu gosto demais desse blog e sigo vocês em todas as redes sociais! 🙂

    • Cassy disse:

      Verdade, Melissa, vc está aqui marcando presença.

      Eu só fiz esse post porque percebi que cometi um erro em não informar ao pessoal sobre os outros endereços do blog e uma forma de contato. Agora ninguém pode reclamar rsrs

  3. lol Cassiana as coisas que escreveste só para dizer que o blog tem um ano e seis meses…pronto parabéns e que continuem por muitos e bons anos ehehehe.

    Bem eu pelo menos já sou seguidor aqui e no FB 😉

    • Cassy disse:

      Nada, Fiacha, o pessoal já sabe que o blog tem um ano e seis meses rsrsrsrs. Estou apenas corrigindo um erro meu ao não informar aos visitantes outras formas de seguir o blog. Era algo que eu deveria ter feito assim que coloquei o blog nas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s