Título do último livro da série Sookie Stackhouse

Dead After Ever é o título do 13 º e último livro da série The Southern Vampire Mysteries ou série Sookie Stackhouse como a saga ficou mais conhecida nos Estados Unidos e no Reino Unido.

O livro será lançado em maio do ano que vem nos Estados Unidos e no Reino Unido, mas um data específica ainda não foi divulgada pela autora ou pela editora. Não é muita surpresa a série estar acabando, pois desde o lançamento de Dead in the Family, o décimo livro da saga, Charlaine já havia comunicado aos leitores sua intenção de terminar a história de Sookie, após ter sido recontratada pela editora para a publicação de mais 3 livros.

Livros da série – edições publicadas nos Estados Unidos

A série deu origem ao seriado semanal da HBO True Blood, atualmente na quinta temporada. Aqui no Brasil, já foram publicados seis livros da série, se não me engano.

A autora já pensa em outros projetos, sendo um deles uma trilogia em graphic novel chamada Cemitery Girl, cuja trama gira em torno de uma adolescente com amnésia que cresce em um cemitério e cujo primeiro volume já pode sair no próximo ano. O projeto inclui o escritor de dark fantasy Christopher Golden e o ilustrador Don Kramer.

Assim que for divulgada a capa de Dead Ever After e mais notícias sobre Cemitery Girl eu posto aqui para vocês.

Fonte: http://www.nzherald.co.nz/lifestyle/news/article.cfm?c_id=6&objectid=10824969.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Ficção Vampiresca, Romance e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Título do último livro da série Sookie Stackhouse

  1. Comecei a ler o primeiro por causa de True Blood, mas ñ consegui terminar de ler, e hoje sequer assisto a série, mas minha mãe leu todos que saíram e adora. Agora esse projeto novo dela me lembrou muito O Livro do Cemitério do Neil Gaiman, o que vc acha Cassy?

    • Cassy disse:

      Ainda não li O Livro do Cemitério do Gaiman, mas confesso que achei a trama de Cemitery Girl da Charlaine estranha e interessante ao mesmo tempo. Mas a Charlaine é assim, escreve coisas bem interessantes e bem desenvolvidas, mesmo que em princípio pareça estranho. Essa coisa de misturar vampiros, lobisomens, fadas (e outras criaturas) parece sem pé nem cabeça, mas ela tira de letra. Acredite a série de livros da Sookie Stackhouse é bem diferente dessa porcaria que a HBO está passando, atualmente.

      Agora quero ler esse livro do Gaiman. Dele até agora só li Deuses Americanos e amei.

      • Li tudo do Gaiman, mas seu melhor trabalho é mesmo em Sandman e nos livros, Deuses Americanos, então vc já começou com ele pelo ápice… Mas as outras obras valem muito a pena tbm, da parte “infantil” eu indicaria Coraline e O Livro do Cemitério, dos adultos, apesar de reclamarem muito de Lugar Nenhum, eu acho muito bom, já Os Filhos de Anansi é um livro divertido e só, enquanto Stardust é bem melhor que o filme (que tbm é muito bom, já vi dezenas de vezes)! Gosto tanto do Gaiman que The Doctor’s Wife é meu segundo episódio preferido de Doctor Who, perdendo somente pro genial Blink!

      • Cassy disse:

        Marcos, obrigada pelas dicas. Eu já ouvi e li mesmo alguns comentários negativos sobre Lugar Nenhum, mas ainda estou muito atraída com a ideia de ler o livro, achei a sinopse muito interessante e falando o povo falando mal ou não eu vou ler com certeza.

  2. Nunca li nenhum livro desta escritora e tenho quem me empreste os seus livros, mas nunca me deu para ler lol.

    Por acaso tambem tive o prazer de participar num evento aguando da sua visita a Portugal e devo dizer que é uma escritora muito simpática e que tem realmente muitos admiradores por cá.

    Quem sabe um dia não leia 😀

    • Cassy disse:

      Os livros da Sookie são bem legais. São narrados pela própria Sookie, então prepare-se para um perspectiva mais feminina dos acontecimentos. O bacana da série está na crítica social e religiosa feita pela Charlaine e no modo criativo e bem humorado que ela escreve a série. É aquele tipo de série que vc tem que prestar bastante atençao, por mais bobinho que o diálogo possa parecer, pois fica muita coisa implicitamente dita para os leitores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s