Warner Bros desiste de A Torre Negra

Pois é, gente, a Warner Bros disse não ao projeto de adaptação da série A Torre Negra. Acho que já era um resultado esperado por muitos fãs da série após tanta enrolação e prévia desistência da Universal Studio.

Entretanto, parece que a novela vai continuar, pois outros estúdios estariam interessados e teriam como financiar o projeto de Ron Howard e Brian Grazer. Um deles seria o Media Rights Capitals.

Howard deixou uma mensagem para os fãs da série no twitter, dizendo “Não desistam de nós ainda. Ka é uma roda (Don’t give up on us yet. Ka is a wheel)”. Mais notícias em breve.

Fontes: http://www.deadline.com/new-york/, http://www.ew.com/ew/ e http://www.variety.com/home/.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Fantasia e Ficção Científica, Romance, Stephen King e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Warner Bros desiste de A Torre Negra

  1. Não sei se me alegro ou fico triste com isso.

  2. Só posso ficar triste, podia ser uma rampa de lançamento para que esta saga fosse publicada por cá, mas pronto pode ser que peguem outros.

    Tanto livro deste escritor por cá e esta saga que queria ler não está publicada 😦

    • Cassy disse:

      Eu também fico, mas como disse eles deveriam repensar o tal projeto, pelo menos para a aprovação pelos estúdios ficar mais fácil. Essa coisa de série de TV e filme junto aumenta d+ o orçamento com a produção.

      Quanto á publicação em Portugal, acho estranho a série ainda não ter sido publicada por aí, mas vcs portugueses estão bem servidos com outras publicações igualmente fantásticas 😀

      • É uma troca equivalente.
        Eles tem algumas obras que nós não temos e nós temos algumas que eles não tem!

        Quanto a esse negócio de Série + Filme, sei não… Normalmente o filme serve pra encerrar a série e não abri-la. Sempre fiquei com o pé atrás com essa produção. Quando uma coisa é cancelada mais de uma vez, pode ser um sinal claro que é melhor deixar quieto mesmo. Vai que cai na mão de algum sem noção?

      • Cassy disse:

        É por isso que falo é um projeto grande d+ para um estúdio aprovar de cara. É bem interessante a ideia, mas essa coisa de filme, série de tv, filme de novo, estora qualquer orçamento. Os produtores têm que repensar o projeto e entregar algo mais viável.

        Isso até me lembrou que tb queriam fazer uma adaptação de The Wheel of Time, ou pelo menos do primeiro livro, mas até agora nada tb.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s