A Memory of Light – excerto do Capítulo 11

Há pouco mais de uma hora atrás, a editora americana Tor Books publicou em seu site um excerto do capítulo 11 de A Memory of Light, 14º e úlitmo livro da série The Wheel of Time, conhecida aqui no Brasil e em Portugal como A Roda do Tempo.

O excerto pode se lido através desse link http://www.tor.com/stories/2012/09/a-memory-of-light-chapter-11-excerpt.

Lembrando que A Memory of Light tem data de lançamento prevista para 08 de janeiro de 2013.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para A Memory of Light – excerto do Capítulo 11

  1. Mesmo que eu relevasse toda minha preguiça em ler em inglês, ainda assim não conseguiria ler esse excerto. Não só porque ele é do 11° capítulo, mas porque eu estou só 12 livros atrás enquanto ainda alimento a vã esperança de ver a série publicada em português

    • Cassy disse:

      Eu tive que ler para ter certeza do que eu estava postando rsrsrs

      Mas li parágrafos espaçados e parece bem interessante. Também não li a série toda ainda, estou no décimo segundo livro, a leitura está parada por causa da releitura dos 11 primeiros para resenhar no blog e porque eu já havia me esquecido de alguns aconteicmentos rsrsrs

  2. Ai que saudades deste escritor, espero um dia ter a felicidade de ler este livro, era bom sinal 😀

    • Cassy disse:

      Vai ler sim, Fiacha. Acho que as editoras portuguesa e brasileira estão esperando o úlitmo livro se lançado, pois a série tem umas questões complicadas de direitos autorais e pode ser isso que esteja atrapalhando a continuação da publicação dos livros aqui e aí em Portugal.

      • Marcos Vinícius disse:

        Amém! Que assim seja! Bidu! Entre outros! Realmente espero que vc esteja certa Cassy! É muita sacanagem não poder ler esses livros em nossa língua materna!

Deixe um comentário

