Divulgada a capa de “Sob A Redoma” de Stephen King

A editora Suma de Letras postou em sua fanpage a capa do livro Sob a Redoma , cujo lançamento está previsto para o próximo mês. Super aguardado pelos fãs brasileiros, o livro é de autoria do  escritor americano Stephen King. A capa (foto abaixo) ficou idêntica à da edição americana. No ano passado a edição americana do livro foi resenhada aqui no blog e quem quiser conferir a minha humilde opinião sobre a obra é só clicar aqui.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance, Stephen King, Suspense/Terror e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Divulgada a capa de “Sob A Redoma” de Stephen King

  1. Ficção Cientifica?
    Depois de pistoleiros e magos, de um livro fantasia medieval agora SciFi? Ok King, eu dou o braço a torcer. Estou surpreso.

  2. Amanda, eu conheço um (que acho que é o único) chamado “Olhos de Dragão”
    É um reino medieval padrão baixa fantasia, com um dragão, magia e essas coisas. Inclusive, o mago lá, o Randall Flagg, é o mesmo da série Torre Negra.

    Mudando um pouco de pato para inconstitucionalissimamente, eu li bem poucos livros do King, mas ele sempre vai ser lembrado por mim por causa do filme “Conta Comigo”

  3. Cassy disse:

    É a série A Torre Negra 😀

    É uma mistureba total: fantasia medieval, velho oeste, ficção científica, não acho que tenha terror, mas tem suspense e me atreveria a dizer que tem um pouco de ficçao distópica tb.

  4. Cassy disse:

    Bem lembrado, Heitor, esqueci de Olhos de Dragão totalmente, mas porque não é muito o estilo do SK e é bem fraquinho comparado com os outros livros do autor.

    Conta Comigo faz parte do livro de contos Quatro Estações e ambos, conto e filme, são ótimos.

    Em Quatro Estações vc encontra tb o conto que deu origem ao filme Um Sonho de Liberdade e o que deu origem ao filme O Aprendiz. Também excelentes contos e filmes 😀

  5. Edenilson disse:

    O livro ao qual ele se refere sobre pistoleiros e magos na verdade é a coleção de sete livros da “Torre negra”, o pistoleiro Roland Deschain, de Gilead, é descendente do rei Arthur cuja Escalibur foi derretida e transformada em colts. Também há monstros e rôbos nessa trama

    • Cassy disse:

      Sim, Edenilson, é a série A Torre Negra, como eu já tinha repsondido acima 😀
      Ótimo vc lembrar das referências à lenda de Arthur 😀
      Obrigada por visitar o blog e volte sempre. Se vc é fã de outros trabalhos do Stephen King, fique a vontade para explorar o blog, eu fiz resenhas de outros livros dele e farei umas matérias especiais sobre A Torre Negra, quando eu reler a série. Em breve vou postar as resenhas de mais dois livros do SK 😀

Deixe um comentário

