Lançamento: Winter of The World de Ken Follett

O segundo livro da trilogia The Century do autor britânico Ken Follett chega hoje ás livrarias dos Estados Unidos e Reino Unido. O livro também está sendo lançado na Austrália, Ásia, Bulgária, Alemanha, Índia, Noruega, Oriente Médio e África do Sul.  A edição italiana já havia sido lançada no dia 11 de setembro e a edição dinamarquesa, no dia 14. No Brasil, o livro será lançado no próximo dia 25, com o título Inverno do Mundo.

O livro, que tem 960 páginas, conforme informação dada pelo site Amazon, narra partes da história mundial misturada com ficção, onde os personagens são os filhos dos protagonistas de Queda de Gigantes, o primeiro volume da trilogia. O período histórico da trama começa na Depressão, passando pela Guerra Civil Espanhola, até a Segunda Guerra Mundial.

Abaixo, confiram a capa da edição americana e a sinopse traduzida:

Sinopse: Winter of the World termina exatamente onde o primeiro livro acabou, cinco famílias  – uma americana, uma alemã, uma russa, uma inglesa e uma galesa – entram em um período de enorme instabilidade social, política e econômica, começando pela ascensão do Terceiro Reich, passando pela Guerra Civil Espanhola e os grandes dramas da Segunda Guerra Mundial, até as explosões das bombas atômicas americanas e soviéticas. (Tradução livre)

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Ficção Histórica/Romance Histórico, Romance e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s