Sob a Redoma vai virar série em 2013

Lançado no Brasil, recentemente, o livro Sob a Redoma do autor Stephen King vai ganhar a sua adaptação televisiva. A série será exibida no canal CBS, que já fez o pedido de 13 episódios, com estreia para o verão (no hemisfério norte) do ano que vem.

Originalmente, o livro foi lançado nos Estados Unidos no ano de 2009 e durante a tour promocional, Stephen King já tinha falado com os fãs sobre a possibilidade de uma adapatação da obra.

O programa será produzido juntamente com a Amblin Television do cineasta Steven Spielberg e terá Neal Baer, Stephen King, Justin Falvey, Darryl Frank, Stacey Snider and Brian K. Vaughan, como produtores executivos.

Para saber mais sobre o livro, é só clicar aqui para acessar a resenha postada no blog no ano passado.

Fonte: http://www.comingsoon.net/news/tvnews.php?id=97511&utm_campaign=facebookfan&utm_source=facebookfan&utm_medium=referral.

.:.Abraços e atá a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Fantasia e Ficção Científica, Seriados de TV, Stephen King, Suspense/Terror e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Sob a Redoma vai virar série em 2013

    • Cassy disse:

      Infelizmente, os livros do Stephen King ainda são muito caros aqui. Um boa opção ou é comprar em inglês (óbvio, para quem pode ler em inglês) ou comprar a versão pocket (livros de bolso).

  1. A moda agora é fazer séries de livros. E trilogias…
    Eu, que nunca fui lá muito com a cara do King ou dos livros dele, posso esperar.

    • Cassy disse:

      Heitor, os roteiristas estão sem ideia, mas pelo menos pegaram um livro que vale a pena. Só espero que não destruam a obra do King, pois já vi cada porcaria de adaptação dos livros dele

      • Disconcordo parcialmente. Não é que eles estão sem idéias. Eles estão sem idéias boas! Pra fazer porcaria tem um monte por ai.

        Tem até uns que tiveram boas idéias mas péssimas execuções. Essa série, se não for muito bem pensada vai ser assim

      • Cassy disse:

        Confesso que me preocupa essa série já ser planejada para estrear no primeiro semestre do ano que vem. Os produtores tendem a avacalhar a fazer péssimas adaptações dos livros e contos do King. Só espero que não se repita com esse livro. Seria uma pena estragarei a estória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s