Dois Anos de Blog!!!!!

Olá, pessoal!!! Hoje o blog completa o seu segundo aniversário. Primeiro tenho que agradecer a todos que visitam diariamente o blog e a todos que são seguidores fieis, a quem eu prefiro chamar de amigos, deixando os seus comentários, sugerindo posts e livros, ou simplesmente lendo as matérias. Muitíssimo obrigada!!!!

Neste mês de aniversário, além do blog ter ganho alguns novos amigos, ganhou também o seu primeiro selo, Liebster Award:

Liebster Award

Obrigada, Fiacha (http://leiturasdocorvofiacha.blogspot.com.br/), São Bernardes  (http://folhasdomundo.blogspot.com.br/)  e Ana Bernardes (http://livroshistoriasemundosfantasticos.blogspot.com.br/) , fiquei imensamente feliz com a menção. E espero que seja o primeiro de muitos selos (as respostas saem amanhã).

Não poderia deixar de agradecer aos blogs parceiros, em especial ao Livros de Fantasia, um blog que eu curto muito e recomendo. Valeu, pelo incentivo e pela divulgação.

Mais uma vez a todos que entram aqui todos os dias, deixando ou não os seus comentários, mas principalmente aos que comentam, o meu muito obrigado. Voltem sempre!

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para Dois Anos de Blog!!!!!

  1. Melissa disse:

    Parabéns, parabéns!

    Esse é um dos meus blogs favoritos e um dos que eu levo super a sério. Toda vez que você recomenda um livro, ele vai direto pra minha lista de leitura! 🙂

    Ah, e você também é nossa parceira querida! Obrigada por lembrar do blog!

    E que venham muitos anos ainda!

  2. Kelvin Sousa disse:

    Também é um dos meus blog favoritos e acompanho sempre.

  3. Olá Cassy,

    Já sabes, conta comigo neste teu cantinho e que dure por muito tempo, é para mim um local de passagem obrigatória, posso não vir logo, mas apareço sempre, parabens 😀

    PS: Bolas tanto tempo, o meu nem um mês tem e já me dá imenso trabalho ehehe

    Bjs, bom ano e boas leituras 🙂

  4. Opaa. Parabéns pelo blog, Cassy. É nóis. kkkkkk

  5. Parabéns pra mim!! Ih, não… espera… Xêu tentar de novo…
    Parabéns pro meu blo… acho que não é isso…
    Obrigado por acess…

    Ah, vai… fica com o parabéns e pronto!
    ahuahuahaah

Deixe um comentário

