Respostas às Perguntas do Prêmio Liebster Award

Bem queridos amigos, ontem publiquei um post sobre o segundo ano do blog. Mais uma vez agradeço a todos que contribuíram e continuam contribuindo para continuação da página. Adoro ler os comentários e me divirto muito com alguns deles.

Mas o quero dizer é que, no artigo de ontem, falei para vocês sobre o Selo Liebster Award que ganhei de três blogueiros amigos. Porém o selo não vem sozinho, eu tenho que seguir uma regrinhas (que como rebelde, não seguirei na íntegra rsrsrs), responder uma série de perguntinhas feitas pelos blogueiros. Isso é o que costumamos chamar de Meme aqui no Brasil e, apesar de eu adorar a resposta dos outros blogueiros, nunca gostei muito de responder. Porém seria de extrema indelicadeza se eu não respondesse às perguntas dos amigos que tiveram tanta consideração e carinho.

As regrinhas são as seguintes:

  1. Listar 11 fatos sobre mim.
  2. Responder às 11 perguntas feitas pelos blogueiros.
  3. Nomear 11 blogueiros com até 200 seguidores, colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los sobre o selo.
  4. Fazer 11 novas perguntas aos blogueiros nomeados.

A regras 3 vou ficar devendo, pois todos os blogs que eu gostaria de indicar se encaixam no requisito pedido já foram lincados e já responderam. Também vou ficar devendo a regra 4 (culpa minha, demorei para responder a Tag).

Portanto, responderei aos quesitos 1 e 2. Espero que gostem.

Fatos sobre mim:

1. Sou alta

2.Falo alemão básico

3.Amo ler e assistir filmes e séries.

4.Sou de Escorpião (temperamento difícil)

5.Adoro gatos, mas nunca tive um

6.Amo Heavy Metal

7.Já fui no show do Iron Maiden (f**a demais)

8.Nunca fui ao exterior

9.Sou Atlético Mineiro até morrer (e depois e além)

10.Sou muito sincera e às vezes isso me traz alguns problemas

11.Sou muito feliz

Respondendo ao Fiacha do blog Leituras do Corvo Fiacha:

1) Qual o teu livro favorito?

Difícil responder essa, porque tenho vários.

2) Qual a tua saga favorita?

Até o momento são duas: O Senhor dos Aneis e A Roda do Tempo.

3) Personagem masculina preferida de livros?

Lestat.

4) Personagem preferida masculina?

Fico com o Lestat também.

5) Escritor favorito?

Stephen King

6) Qual o pais que gostavas de viver?

Apesar de todos os problemas sociais, o Brasil.

7) Qual a cidade portuguesa que consideras mais bonita?

Não conheço nenhuma cidade portuguesa.

8) No que gostavas de trabalhar?

Já trabalho no que gosto.

9) Objetivos de leitura para 2013?

Já fiz um post sobre isso aqui no blog.

10) Qual o teu passatempo favorito ?

Ler, ouvir música, assistir séries e filmes.

11) Algo que gostasses de responder (pergunta de opção para ti ).

Hummm….. talvez um escritor que eu gostaria de encontrar. Com certeza seria o Stephen King.

Respondendo à Ana Bernardes do blog Livros, Histórias e Mundos Fantásticos:

Pulando as perguntas 1-3, que já foram respondidas acima.

4) Qual o autor que gostavas que desse uma sessão de autógrafos na tua cidade?

Stephen King.

5) Qual o mundo de fantasia que mais gostas?

Terra Média e Randland.

6) Qual a tua personagem favorita da literatura?

Tem várias, escolher uma seria injustiça.

7) Qual a personagem que mais odeias da literatura?

Louis das Crônicas Vampirescas.

8) Qual o livro que gostavas que virasse série ou filme?

Gostaria de ver As mentiras de Locke Lamora.

9) Qual o livro que menos gostaste e porquê?

A Morte da Luz do George R. R. Martin, porque esperava mais da trama do livro.

10) Em que livro gostavas de entrar e viver uma aventura com os personagens?

Os das séries O Senhor dos Aneis e A Roda do Tempo.

11) Que livro me recomendas a ler?

A menina que roubava livros.

Respondendo à São Bernardes do blog Folhas do Mundo:

1) Qual o livro que mais te marcou?

Éramos Seis.

2) Porquê?

É lindo, bem escrito e emociona muito em diversas partes.

3) Se algum dia escrevesses um livro, seria sobre quê?

Ai, não sei….rsrsrs…..sou péssima para escrever histórias. Minha habilidade é ler mesmo.

4) Quais os teus escritores favoritos?

Stephen King, Tolkien, Anne Rice, Robert Jordan, Oscar Wilde. Mais recentemente: Patrick Rothfuss, Scott Lynch, Eduardo Spohr, Brandon Sanderson. Provavelmente a lista aumentará. Tem muita gente boa no mercado.

5) Se pudesses desenvolver um projecto, qual seria?

Já desenvolvo um projeto: o blog.

6) Se te dessem a possibilidade de fazeres a viagem da tua vida, qual seria o destino?

Conhecer o resto do meu país.

7) Que frase escolherias para te representar?

Uma de Oscar Wilde: “Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal”.

8) Se te pudesses transformar num animal qual seria?

Nenhum rsrs Sério.

9)- Por quê?

Não sei rsrsrs

10) Qual a tua árvore preferida? Por quê?

Existem tantas aqui perto de onde estou. Mas gosto de olhar as flores do Ipê na primavera.

11) Se quisesses fazer-me uma pergunta, qual seria?

Perguntaria se você já veio ao Brasil.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Respostas às Perguntas do Prêmio Liebster Award

  1. Legal saber de coisas sobre você, te conhecer um pouco melhor. Às vezes, só através desse tipo de perguntas que isso acontece.

    • Cassy disse:

      Desculpe pela formatação do texto, mas o wordpress tem horas que é difícil. Ah, mas vc já sabia algumas coisas ao meu respeito, por exemplo, o dia do meu aniversário rsrsrsrs

  2. Obrigado Cassiana pelas respostas, gostei bastante de saber um pouco mais de você.
    Nunca fui ao Brasil, mas gostava muito mesmo, quem sabe um dia🙂

  3. Ois Cassy,

    Antes demais fico contente que tenhas feito o “exercício”, afinal sempre acabamos por te conhecer um pouco melhor.

    Feliz é aquele que trabalha naquilo que gosta, muito bem😉

    Com que então escorpião *assobio* já somos dois lol, de resto sim pelo tempo de convivio já previa a maioria das tuas respostas.

    Com que então as regras são feitas para não se cumprir, isso vindo de ti nem parece bem ehehehe, mas de nós se não fossem estabelecidas regras viviamos ainda num caos maior lol.

    Ainda bem que gostaste do selo, quanto a mim é mais que justo e foi com prazer, espero ainda poder atribuir mais😀

    Bjs

  4. Ana Bernardes disse:

    Obrigada Cassiana…
    Gostei das tuas respostas… =)
    Deu para ficar a conhecer-te melhor! =)
    Bjs e boas leituras…

  5. Pingback: TAG: Liebster Award | .:.Dragonmountbooks.:.

Por favor, deixem os seus comentários.

