Oficial: Editora Leya irá publicar série Wild Cards

Olá pessoal!!! Outra ótima notícia: o querido George R. R. Martin confirmou, em seu blog, os rumores de que a editora leya publicará a sua série Wild Cards. De acordo com o autor, o acordo prevê a publicação de todos os volumes da série:

I am thrilled to announce that I’ve just signed a deal with LeYa for Brazilian (Portugese) editions of the entire Wild Cards series, all twenty-two volumes, from the original WILD CARDS to the still-in-progress LOWBALL

Tradução livre:

“Estou empolgado em anunciar que acabei de assinar um contrato com a LeYa para a edição brasileira (português) de toda a série Wild Cards, todos os 22 volumes, do original WILD CARDS ao ainda em produção LOWBALL”

wild cards

Agora, amigos, o jeito é esperar a editora divulgar o lançamento do primeiro volume.

Fonte: http://grrm.livejournal.com/313416.html.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Ficção Histórica/Romance Histórico, Romance, Suspense/Terror e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Oficial: Editora Leya irá publicar série Wild Cards

  1. Interesse parcial nisso ai. Se, e somente SE, não tiver coisas mais legais pra ler, posso até ir dar uma olhada.

  2. Fiacha O Corvo Negro disse:

    Olá Cassy,

    Me desculpe a ausência, gostei do novo visual 😀

    Sempre boa noticia sim, mais coisas de Martin 😉

    Bjs

  3. shaftiel disse:

    Não costumo ler livros de super-heróis, aliás, nem quadrinhos eu leio há mais de 18 anos (talvez uma graphic aqui e ali como Sandman ou 300). O que me lembro do Wild Cards era que eles apareciam no RPG Gurps Supers antes mesmo de a série ser conhecida no Brasil. Os personagens eram interessantes e divertidos, mas nunca li.

    Estou meio ressabiado pq sou muito fã do Martin, mas a última vez que tentei ler algo dele fora do Song of Ice and Fire, eu me arrependi demais.

  4. Jackson disse:

    Tenho procurado conhecer os trabalhos do Martin, pois sou muito fã das crônicas de gelo e fogo, onde ele se supera a cada página, por isso resolvi ler seu primeiro trabalho, A morte da Luz, para quem ja leu não preciso nem comentar a decepção que foi, fica nítido que a qualidade vem com a experiência. Quase que desisto de continuar lendo seus trabalhos fora das crônicas de gelo e fogo, comprei wild cards quase que por acidente, mas estou gostando, este formato em mosaico de personagens me irritou no começo, mas peguei gosto pela leitura. eu recomendo.

    • Cassy disse:

      Olá, Jackson. Sabe, tb fiquei um pouco decepcionada com A Morte da Luz. Não que seja um livro ruim, mas eu esperava mais do autor. Concordo contigo, a qualidade vem com a experiência e no caso do Martin melhorou muito na série As Crônicas de Gelo e Fogo. Bem, ainda não li Wild Cards e nem sei quando poderei ler, mas estou lendo Fevre Dream e estou gostando muito. Recomendo, embora o livro ainda não tenha saído aqui no Brasil (sairá pela Leya), tem a publicação de Portugal. Tb lerei outro livro dele, Windhaven, que tb ainda não foi lançado por aqui, acredito que tem em Portugal tb.

Deixe um comentário

