Oficial: Editora Leya irá publicar série Wild Cards

Olá pessoal!!! Outra ótima notícia: o querido George R. R. Martin confirmou, em seu blog, os rumores de que a editora leya publicará a sua série Wild Cards. De acordo com o autor, o acordo prevê a publicação de todos os volumes da série:

I am thrilled to announce that I’ve just signed a deal with LeYa for Brazilian (Portugese) editions of the entire Wild Cards series, all twenty-two volumes, from the original WILD CARDS to the still-in-progress LOWBALL

Tradução livre:

“Estou empolgado em anunciar que acabei de assinar um contrato com a LeYa para a edição brasileira (português) de toda a série Wild Cards, todos os 22 volumes, do original WILD CARDS ao ainda em produção LOWBALL”

wild cards

Agora, amigos, o jeito é esperar a editora divulgar o lançamento do primeiro volume.

Fonte: http://grrm.livejournal.com/313416.html.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Ficção Histórica/Romance Histórico, Romance, Suspense/Terror e marcado , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Oficial: Editora Leya irá publicar série Wild Cards

  1. Interesse parcial nisso ai. Se, e somente SE, não tiver coisas mais legais pra ler, posso até ir dar uma olhada.

  2. Fiacha O Corvo Negro disse:

    Olá Cassy,

    Me desculpe a ausência, gostei do novo visual 😀

    Sempre boa noticia sim, mais coisas de Martin 😉

    Bjs

  3. shaftiel disse:

    Não costumo ler livros de super-heróis, aliás, nem quadrinhos eu leio há mais de 18 anos (talvez uma graphic aqui e ali como Sandman ou 300). O que me lembro do Wild Cards era que eles apareciam no RPG Gurps Supers antes mesmo de a série ser conhecida no Brasil. Os personagens eram interessantes e divertidos, mas nunca li.

    Estou meio ressabiado pq sou muito fã do Martin, mas a última vez que tentei ler algo dele fora do Song of Ice and Fire, eu me arrependi demais.

  4. Jackson disse:

    Tenho procurado conhecer os trabalhos do Martin, pois sou muito fã das crônicas de gelo e fogo, onde ele se supera a cada página, por isso resolvi ler seu primeiro trabalho, A morte da Luz, para quem ja leu não preciso nem comentar a decepção que foi, fica nítido que a qualidade vem com a experiência. Quase que desisto de continuar lendo seus trabalhos fora das crônicas de gelo e fogo, comprei wild cards quase que por acidente, mas estou gostando, este formato em mosaico de personagens me irritou no começo, mas peguei gosto pela leitura. eu recomendo.

    • Cassy disse:

      Olá, Jackson. Sabe, tb fiquei um pouco decepcionada com A Morte da Luz. Não que seja um livro ruim, mas eu esperava mais do autor. Concordo contigo, a qualidade vem com a experiência e no caso do Martin melhorou muito na série As Crônicas de Gelo e Fogo. Bem, ainda não li Wild Cards e nem sei quando poderei ler, mas estou lendo Fevre Dream e estou gostando muito. Recomendo, embora o livro ainda não tenha saído aqui no Brasil (sairá pela Leya), tem a publicação de Portugal. Tb lerei outro livro dele, Windhaven, que tb ainda não foi lançado por aqui, acredito que tem em Portugal tb.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s