Revelada a capa de Doctor Sleep, continuação de O Iluminado

Stephen King divulgou em seu site a capa oficial de Doctor Sleep, seqüência de O Iluminado, com previsão de lançamento para 24 de setembro deste ano.

Doctor Sleep capa

Nas estradas por toda a América, uma tribo chamada The True Knot (sem tradução oficial) viaja em busca de sustento. Eles parecem inofensivos, muitos velhos montes de poliéster, e  habitando os seus trailers. Mas, como Dan Torrance sabe, e a adolescente Abra Pedra passa a saber, é que os True Knot são quase imortais, vivendo do vapor que as crianças com shining produzem quando elas são lentamente torturadas até a morte.

Assombrado pelos habitantes do Hotel Overlook, onde ele passou um ano terrrível durante a sua infância, Dan esteve à deriva por décadas, temendo compartilhar o legado de desespero, alcoolismo e violência de seu pai. Finalmetne, ele se muda para uma cidade de New Hampshire, com uma comunidade AA que o sustenta, e um trabalho em uma casa de repouso, onde o seu remanescente poder shining fornece um comforto para quem está morrendo. Ajudado por um gato vidente ele se torna o Doctor Sleep.

Dan, então, conhece a evanescente Abra Stone, é o seu espetacular dom, o mais vibrante shining, que faz reviver os demônios de Dan e o convoca para uma batalha pela alma e pela sobrevivência de Abra. (tradução livre da sinopse em inglês)

Fonte: http://www.stephenking.com/index.html.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Fantasia e Ficção Científica, Romance, Stephen King, Suspense/Terror e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Revelada a capa de Doctor Sleep, continuação de O Iluminado

  1. Eu li o Iluminado mês passado, e posso dizer que o livro é muuuuuito bom. Aqueles arbustos me deixaram maluco. kkkk. Vamos torcer pra essa continuação ser tão boa quanto a primeira (e façamos também muitas mandingas pra alguma editora lançar por aqui).

    • Cassy disse:

      Tb estou ansiosa. Espero que tenha dado para entender a sinopse. A tradução não saiu do jeito que queria, mas foi o que deu para fazer para tentar colocar um sentido bacana em português.

  2. Ois miga.

    Li o livro a Luz por cá e não gostei, alias não tenho tido sorte com este escritor pois, para mim, os livros que li dele são demasiado descritivos, mas admito ser um problema meu.

    Fico contente que venhas a ter mais livros do teu escritor favorito publicados 😉

    Bjs

    • Cassy disse:

      O terror do Stephen King é mais psicológico. E as descrições são mesmo necessárias, pois é uma forma de envolver o leitor na atmosfera vivida pela personagem.

      Eu adoro O Iluminado. Sobre publicações do autor, eu acompanho mais as novidades nos Estados Unidos, a editora brasileira tem feito o máximo, mas está muito atrasada nos lançamentos.

  3. Daniel Avelar disse:

    Cassy você sabe a editora Suma das Letras lançou ou tem intenção de lançar a versão ebook do livro Sob a Redoma do Stephen King?

    • Cassy disse:

      Olá, Daniel. Infelizmente, ainda não tenho informações sobre o ebook de Sob a Redoma, mas acho que não demora, a editora está relançando vários livros do autor em ebook.

      Quando for lançado eu posto aqui, com link para compra e tudo 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s