Capa de O Trono do Sol: A Magia do Anoitecer

A editora Leya divulgou, hoje, a capa do segundo livro da série O Ciclo Nessântico, O Trono do Sol: A Magia do Anoitecer (imagem abaixo), cujo lançamento está previsto para junho deste ano.

O Ciclo Nessântico livro 2

A editora não liberou a sinopse.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Capa de O Trono do Sol: A Magia do Anoitecer

  1. Pergunta de sempre: Já leu a série? Sobre o que é? É boa?

  2. Não sei por que mas quando lançaram essa série eu fiquei meio com o pé atrás de ser ruim. Só vou comprar depois de ver comentários positivos.

    • Cassy disse:

      No Skoob a avaliação é 4.1 de 5, mas tem três estrelas e meia na avaliação geral. O problema são as pessoas que estão comprando por causa do comentário do Martin na capa. Li algumas reclamações quanto aos nomes das personagens.

      • Sinceramente? Se comprou por causa de comentário do Martinho na capa tem mais é que se foder mesmo! Vou dar uma olhada nas avaliações do Skoob e nas resenhas.

      • Cassy disse:

        Hahahahahaha!!!!!

      • shaftiel disse:

        É foda isso quando a gente vê um autor legal comentando e tenta comprar o livro. Já me arrependi algumas vezes ao comprar um livro por isso. Ainda estou muito com o pé atrás com essa série. Estou precisando saber informações mais próximas de quem gosta do mesmo tipo que escrita que eu: concisa, direta com a dosagem certa de poesia, intriga e guerra.

  3. Edna disse:

    Li o 1º livro e gostei sim. Os nomes dos personagens realmente são diferentes e um pouco difíceis de assimilar no começo, mas nada que estrague o conteúdo do livro. Leio a serie do George R. R. Martin e comprei pelos comentários dele mas principalmente pela história. Um ponto que achei positivo é que Farrell não descreve detalhes redundantes como Martin, isso torna a leitura menos maçante. Há quem goste de detalhes descritos várias vezes, nada contra..rs.. até porque adoro As crônicas de gelo e fogo.

    • Cassy disse:

      Edna, obrigada pelo comentário, ajudou bastante a esclarecer algumas dúvidas sobre o primeiro livro 😀

    • shaftiel disse:

      bom saber. odeio essas descrições de coisas inúteis. uma coisa que não gostei no quarto e no quinto livro do Martin são as dezenas de descrições de vestidos e comidas… Bom saber que esse não tem isso. Tem muita batalha e conspiração?

      • Edna disse:

        Olá Shaftiel… tem muitas conspiração sim e alguns pontos surpreendentes. Batalha mesmo só uma no final que deixa o gancho para o 2º livro e faz você xingar o autor por demorar a lançar a continuação…. tamanha a ansiedade para continuar a história..kkkk, mas faz parte né. No mínimo ele aprendeu com o Martin essa faceta..rs.. Pelo que li, acredito que serão 3 livros e o 2º será lançado aqui no brasil em junho 2013, se alguém souber me avise por favor.

      • Cassy disse:

        Sim, Edna, o livro é para junho. Será que esqueci de colocar isso no artigo? Desculpe LOL A data específica ainda não foi informada (ou pelo menos eu ainda não vi).

  4. Denis Pinheiro disse:

    Os nomes são bem complicados de lembrar mesmo… Mas com o tempo você acostuma. Existem diversas palavras diferentes também… Mas existe o Dicionário pra ajudar. Sem contar a “concórdia” que explica quem é quem, o porque disto e aquilo. É só ler e reler aquela parte sempre, que com o tempo, você se acostuma. A escrita é ótima, espaçamento duplo, letras grandes, a leitura flui incrivelmente bem!
    E sem dúvida o comentário do Martin foi um golpe de marketing pra ajudar nas vendas, porém, o comentário do mesmo não é exagerado nem falso, apenas disse a verdade de uma percepção que você acaba criando com o decorrer da leitura.

  5. Guilherme disse:

    Curti muito o livro, os nomes são diferentes, mas muito criativos, como as vogais pra identificar classes superiores e inferiores da nobreza. Recomendo a série! To aguardando anciosamente o segundo livro 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s