Joyland e Doctor Sleep serão lançados no Brasil

A editora Suma de Letras Brasil acaba de divulgar em sua fanpage no facebook a aquisição dos direitos de tradução de mais duas obras do mestre Stephen King. Os livros são Joyland, lançado recentemente nos Estados Unidos, e Doctor Sleep, continuação do clássico O Iluminado, com lançamento previsto para o dia 24 de setembro deste ano.

A editora brasileira tem se empenhado em manter lançamentos atualizados das obras do autor e ainda este ano está prevista a publicação de 11/22/63, livro originalmente lançado em 2011. Além disso, a Suma de Letras relançou alguns clássicos do mestre, com uma nova roupagem, incluindo novas capas e tradução e mudança em alguns títulos. E,  recentemente, foi lançado O Vento pela Fechadura, romance que integra a série A Torre Negra.

Mais novidades sobre Tio Stevie e a resenha de Joyland (e outras obras do autor) em breve.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Romance, Stephen King, Suspense/Terror e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s