A Crônica do Matador do Rei ganhará adaptação para TV

CorrCpOnomeDovento_31.5mm.pdfA trilogia The Kingkiller Chronicle do autor americano Patrick Rothfuss também vai virar série. A notícia foi divulgada no site deadline.com. A produção ficará por conta da New Regency Productions e da 2oth Century Television.

A saga, que até o momento tem dois livros publicados, com o terceiro, The Doors of Stones esperado para o ano  o que vem, conta a história do jovem Kvothe que tenta encontrar um misterioso grupo, responsável por um triste evento na vida do rapaz. No Brasil a série é conhecida como A Crônica do Matador do Rei e os dois primeiros livros, O Nome do Vento e O Temor do Sábio, foram publicados pela editora Arqueiro, selo da editora Sextante.

A produção executiva ficará por conta de Eric Heisserer, Arnon Milchan, Andrew Plotkin, Brad Weston e Robert Lawrence. Não foram divulgadas mais informações.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Constant Reader. SJW. Green Ajah.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance, Seriados de TV e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

19 respostas para A Crônica do Matador do Rei ganhará adaptação para TV

  1. Rafael disse:

    Esperava um filme. Será que vai prestar? Porque teve a adaptação pra TV “Legend of the Seeker” baseada na saga “A Espada da Verdade” de Terry Goodkind, e foi um fracasso total. Tudo bem que os livros do Patrick Rothfuss estão sendo aclamados, mas acredito que se não fizerem uma boa adaptação como Game of Thrones, pode não dar certo.

    • Cassy disse:

      Espero que preste. Talvez a série seja melhor, para mais detalhes dos livros poderem ser mais explorados. Ficar igual GoT acho difícil, entendi o que vc quis dizer, fazer algo bem feito e não por fazer simplesmente. Concordo com vc.

  2. Esperar pra ver. Os livros são muito bons, apesar de terem muitos capítulos filler no meio. Uma série se encaixaria melhor do que filme, porque tem aquelas incursões de “presente” e lembranças do passado. Mas vamos ver no que vai dar.

    Não precisa ser um GoT da vida (que tem só recur$o$ e uma história razoável). Sendo bem feita, já será uma grande coisa…

    • Tem que ver se os atores escolhidos vão ser bons também, não adianta nada escalarem o Rupert Grint para ser o Kvothe só por ele ser ruivo e conhecido – não é que eu ache que ele seja um ator ruim, só que eu não consigo vê-lo como Kvothe.

      • Cassy disse:

        Vi uma escalação de elenco em um site hoje (postei o link na fanpage no facebook) e o Eddie Redmayne aparece como Kvothe e ainda não vi um Kvothe ali. Enfim, esperando mais informações.

    • Cassy disse:

      Um GoT vai ser difícil, mas vi alguns fãs pedindo a HBO para produzir a série, embora tudo indique que será a Fox a emissora a exibir o programa. Vamos ver. Aposto que teremos algum ator desempregado de GoT, mas quem sabe algumas surpresas tb?

      • Brabo é que se for mesmo a Fox que vai produzir a audiência tem que ser muito boa desde o principio visto que eles cortam as séries com audiência fraca sem dó nem piedade.

        Nunca tinha ouvido falar nesse Eddie Redmayne e não consigo ver ele interpretante o Kvothe. E o Sean Bean tinha que ser o pai do Kvothe, ele morre em todas mesmo!

      • Cassy disse:

        Pois é, esse tb é meu medo com as produções da Fox.
        Sean Bean como pai do Kvothe? Perfeito!!! rsrsrsrs
        O Eddie fez a série Pilares da Terra, interpretando o Jack. Eu tb não conhecia até vê-lo na série, ele é naturalmente ruivo, pode fazer a parte “dono de bar” do Kvothe, mas como vc, eu tb não consigo vê-lo no papel.

  3. O primeiro livro é mesmo bem bacana, acho que acertaram em fazer uma série ao invés de filme, já que a estória é bem extensa. A ver.

  4. guilherme disse:

    Demais! Minha serie favorita!!!

  5. Evylen disse:

    O ator britânico Simon Woods daria um ótimo kvothe!

  6. Johann disse:

    Esse foi o melhor livro que já li entre todos q já li. E tem alguns como Harry Potter, e as cronicas do gelo e fogo. Acho difícil fazerem uma serie a altura do livro principalmente do segundo livro, mas vamos ver se fizerem direito na minha opinião poderia ser melhor que GoT.

    • Cassy disse:

      Olá, Johann. Pois é, tb adoro essa série, sou da mesma opinião que se fizer tudo direito o Patrick terá nas mãos algo excelente. Pelo menos o nome dele já figura entre os melhores escritores de fantasia.

  7. Maria Eduarda disse:

    Simon Wodds daria um kvothe OTIMO!!! O Eddie acho meio feiozinho…efim, vai ser ótimo só de ser série e não filme!

    • Cassy disse:

      Hahahaha! Simon é a melhor escolha. Toda vez que olho para o Eddie só vejo o Jack de Os Pilares da Terra rsrs Embora ele tenha atuado muito bem, mas como Kvothe não ficaria legal mesmo.

  8. Guilherme disse:

    Não há nenhum ator digno de interpretar o Kvothe, infelizmente 😦
    Talvez para o Elodin …

Deixem o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s