Capa de Words of Radiance – livro 2 da série The Stormlight Archive

A capa do segundo livro, Words of Radiance, da série The Stormlight Archive do escritor Brandon Sanderson foi divulgada pela editora Tor Books em seu site. Mais uma vez a ilustração (abaixo) ficou a cargo do artista Michael Whelan, que já havia feito a cada do primeiro livro, The Way of Kings.

Words of Radiance tem lançamento previsto para 21 de janeiro de 2014, nos Estados Unidos (fonte: amazon.com) e 23 de janeiro de 2014, no Reino Unido (fonte: amazom.co.uk).

 Words Of Radiance Cover

 

WordsofRadiance

Todo o processo de produção da ilustração pode ser visto neste link: http://www.tor.com/blogs/2013/07/brandon-sanderson-words-of-radiance-cover-reveal-michael-whelan.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Capa de Words of Radiance – livro 2 da série The Stormlight Archive

  1. E no dia de São-Nunca aqui no Brasil #Xatiado

    • Cassy disse:

      Nada, é só a Leya lançar os livros da série Mistborn logo e já mandar The Way of Kings depois, além disso o Brandon vai demorar para acabar Stormlight Archive, são 10 livros, se não me engano.

  2. Eu gostei da capa, Kaladin Stormblessed e Szeth-son-son-Vallano, dois dos personagens mais fodas do primeiro livro.

    @Cassy vão ser 10 livros mesmo, divididos em 2 séries de 5. Depois do primeira série de 5 livros o Sanderson pretende fazer uma outra trilogia Mistborn e uma sequência para Elantris, portanto vai demorar no minimo uns 15~20 anos(!!!) pra ele terminar todos os livros ambientados na Cosmere…

    • Cassy disse:

      Valeu pela confirmação, Eduardo. Dá tempo de sobra para a Leya investir na série.

      Eu tb gostei muito dessa capa, mesmo gostando mais da do primeiro livro. E para acostumar eu pus a imagem de WoR como papel de parede do meu PC rsrs

  3. Nossa o cara tá inspirado mesmo pra lançar uma pancada de livros assim. Olha, Cassy, acho que tá compensando mais a gente fazer uns anos de curso de inglês pra ler esses livros que esperar a boa vontade da Leya ou de qualquer outra pra lançá-los por aqui. Rsrs.

    • Cassy disse:

      Verdade, Adriano rsrs Acho que a Leya vai se preocupar primeiro em lançar Mistborn para depois se preocupar com Stormlight. E como ainda não foi divulgadas notícia sobre quando O Império Final será lançado, isso indica que vamos demorar a ter Stormlight aqui. Só se outra editora comprou os direitos.

  4. Ois,

    Nos dias de hoje e se realmente é tão bom como se fala, capa fraca mesmo,demasiado infantil, mas é a minha opinião 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s