Lançamento: Emperor of Thorns

Chega hoje às livrarias britânicas Emperor of Thorns, o último livro da trilogia The Broken Empire, do autor Mark Lawrence. Nos Estados Unidos e Canadá o livro será lançado no dia 06 de agosto.

A trilogia, considerada uma das melhores no gênero Dark Fantasy, conta a história do jovem Jorg Ancrath e sua busca por vingança. O primeiro livro, Prince of Thorns, foi resenhado aqui no blog e será lançado em breve no Brasil pea editora Darkside Books. Atualmente, estou no começo do segundo livro da série, King of Thorns.

Emperor of Thorns capa

Sinopse: O caminho para o trono está destruído – somente os arruinados podem caminhar por ele.

Chegar ao trono exige que um homem faça uma viagem. Mesmo um caminho pavimentado de boas intenções pode levar ao inferno, e minhas intenções nunca foram boas.

Os Cem convergem para a Congregação para fazer política sobre o cadáver do Império e enquanto eles se reúnem, o Rei Morto faz o seu movimento, e eu faço o meu. O mundo está esfacelado, o tempo se esgotou, deixando-nos no fim dos dias, futuro tão brilhante que aqueles que conseguem vê-lo são os primeiros a se queimar. Estes são os dias que esperaram por nós todas as nossas vidas. Estes são os meus dias. Estarei perante os Cem e eles ouvirão. Tomarei o trono de quem quer que tente retê-lo, vivo ou morto, e se eu precisar ser o último imperador, então eu farei que seja o fim. 

Este é o lugar onde o sábio se afasta. Este é o lugar onde o sagrado se ajoelha e clama por Deus. Estas são as últimas milhas, meus irmãos. Não esperem que eu salve vocês. Não pense que eu vou poupar vocês. Corram se puderem. Rezem se vocês têm alma. Fiquem se vocês têm coragem. Mas não me sigam.

Sigam-me e eu vou quebrar o coração de vocês. (tradução livre – leia a sinopse original no Goodreads)

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Romance e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Lançamento: Emperor of Thorns

  1. Só falta o primeiro ser lançado aqui. Mas no que depender da DarkSide… Vai demoraaar…

  2. Kelvin Souza disse:

    Vai ser lançado em setembro, Heitor. Quero muito ler esta série. Já já a Darkside publica a capa e coloca em pré-venda.

  3. Daniel disse:

    Saiu a capa. E alguém sabe quais são os outros projetos do autor?

    • Cassy disse:

      Daniel, já estou pesquisando isso. O bom que o Mark, assim como o outro autor Michael J. Sullivan, é muito comunicativo e está sempre entrando em contato com os fãs. Assim que eu souber de qualquer coisa eu posto aqui e se vc souber por favor pode postar aqui também 😀

  4. Leonardo disse:

    http://www.darksidebooks.com.br/prince/ – Já lançaram a capa, com o título permanecendo em Inglês! Muito bom! Ansioso pelo lançamento.

    • Cassy disse:

      Opa, vi, ficou linda demais! Já fiz um artigo sobre isso e estou muito ansiosa pelo lançamento dessa série. Estou lendo o segundo livro e em breve postarei a resenha aqui 😀

Deixe um comentário

