Darkside Books anuncia a publicação da Trilogia dos Espinhos

Sim, amigos, finalmente a editora Dakside Books, que publicou entre outros excelentes títulos, as biografias dos escritores Tolkien e Stephen King, anunciou em seu site e em suas redes sociais, a data de lançamento do primeiro livro da Trilogia dos Espinhos. O título do livro ficou como no original em inglês, ou seja, Prince of Thorns e devo dizer que é uma excelente obra de Dark Fantasy, estou no segundo livro e adorando ainda mais Jorg Ancrath, quem vocês adorarão conhecer, pois é uma personagem incrível.

Trilogia dos Espinhos

O livro será lançado no dia 20 de setembro deste ano, mas quem quiser adquirir o seu exemplar, basta clicar aqui e aqui. A editora anunciou que o livro será lançado em capa dura. A resenha do livro pode ser lida aqui. Abaixo o comunicado da editora:

Chega ao Brasil “Prince of Thorns”, o primeiro título da Trilogia dos Espinhos, a saga de fantasia dark mais celebrada da década. O livro, que já foi traduzido em aproximadamente 20 idiomas,  tem edição primorosa, em capa dura, da DarkSide Books, a primeira editora do país inteiramente dedicada à fantasia e ao terror.

TEM INÍCIO A TRILOGIA DOS ESPINHOS
Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família nem fugir do horror. Jogado à própria sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma.

O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.

O UNIVERSO DA FANTASIA DE CARA NOVA

Com citações de Shakespeare e Nietzsche, e referências que vão de “Game of Thrones” a Quentin Tarantino, “Prince of Thorns” é muito mais do que uma aventura medieval. A narrativa afiada de Mark Lawrence brinda o leitor com personagens maquiavélicos, seres sobrenaturais, toques de humor negro e uma trama surpreendente que se passa num mundo abandonado pelos enigmáticos Construtores.

É mesmo impossível não torcer pela vitória do príncipe, ainda que nem o mais insensível dos leitores tenha coragem de considerá-lo um herói. Jorg Ancrath faz o que for preciso para conquistar seus objetivos.

“É como um acidente de trem, você não consegue desviar os olhos do livro”,  comparou Terry Brooks, autor da versão romantizada de “Star Wars Espisódio 1, A Ameaça Fantasma”.  Já Robin Hobb, autora do best seller “Aprendiz de Assassino”, chamou o livro de “sombrio e implacável”, e se sentiu tão apegada à história que confessou: “duas da manhã e eu continuo virando as páginas.”

Já estava na hora dos brasileiros também perderem o sono. A Darkside Books convida seus leitores mais corajosos a acompanharem esta saga repleta de sangue e poesia. “Prince of Thorns” chega às livrarias em 20 de setembro de 2013.

Para mais informações, acessem o site da editora neste link: http://www.darksidebooks.com.br/prince/.

Em breve a resenha do segundo livro da trilogia, King of Thorns, que já estou lendo e adorando.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Darkside Books anuncia a publicação da Trilogia dos Espinhos

  1. Ois Cassy,

    Já tinha visto que recomendavas este escritor, pena não ser publicado por cá, mas se um dia sair vou ler mesmo 😀

    Fico contente por voçes 😉

  2. Livro da DarkSide em capa dura! Eu tenho ouvido falar muito bem dele, e fiquei com vontade de ler.
    Por fora a coisa vai ficar bunitu, agora o negócio é o recheio, a história que vem dentro! Vamos esperar…

  3. D.D.LIMA disse:

    A capa ficou fantastica, e a historia parece ser interessante vamos esperar.

  4. Realmente com capa dura ficou muito legal, além de bonita. Mas só tem que ver se o preço vai ser bom tbm, pq com capinha meia boca os livros aqui no Brasil já são caros, vamos ver com essa.

    • Cassy disse:

      Bem lembrado, Adriano, os livros em capa dura tendem sim a ser mais caros, infelizmente. Vou verificar isso e posto aqui mesmo neste tópico de comentários.

    • Cassy disse:

      Adriano, o livro está sendo vendido por R$54,90 na livraria cultura e na americanas.com. O mais barato é no site Submarino, onde o livro está R$37,75 (acredito que é promoção).

      Não achei o livro na livraria Saraiva e nem na livraria da Travessa, mesmo procurando pelo ISBN.

  5. Lilian M. disse:

    Só ouço comentários positivos acerca desse livro.
    Estou tentada a comprar esse (na pré-venda) e “O Circo Mecânico Tresaulti”.*-*
    Na Submarino, o livro está descrito como capa Brochura, alguém saberia se é isso correto? Acho que não, mas …

    • Cassy disse:

      Olá, Lilian M.! Seja muito bem-vinda ao blog. A editora Darkside garantiu que o livro sairá apenas em capa dura. Eu já havia avisado a editora sobre esse fato de constar brochura na descrição do produto e disseram que pediram as lojas para corrigir a informação. Se ainda não foi corrigido, vale a pena tentar olhar com a editora, cuja equipe é super simpática e sempre responde. Abraços e volte sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s