Próximos lançamentos da Saída de Emergência Brasil

Olá, pessoal! As editoras Sextante e Arqueiro divulgaram em seus perfis no twitter um link para a amostra grátis do livro Mago – Aprendiz, com lançamento previsto para este mês de setembro.

No arquivo, além de ler parte do livro Mago – Aprendiz, os leitores também conferem as capas e sinopses das próximas edições de A Saga do Mago (imagem abaixo) e informações sobre o autor.

Próximos títulos

Outra informação trazida no encarte são as capas, sinopses e previsão de lançamento dos livros Tigana de Guy Gavriel Kay, com lançamento previsto para outubro, e A Corte do Ar de Stephen Hunt, com lançamento previsto para novembro.

Tigana

A corte do ar

Link da amostra grátis: http://ht.ly/oym29.

Fontes: https://twitter.com/sextante e https://twitter.com/editoraarqueiro.

Update: O primeiro volume de Tigana sai no mês janeiro, assim como o segundo livro da série A Saga do Mago, Mago – Mestre. No mês de fevereiro, a editora lançará O Clone de Cristo, do autor J.R. Lanford. No mês de março a editora lançará The Sword of Shanara, do autor Terry Brooks. Mais informações e previsões de lançamentos podem ser conferidos através deste link: http://revistabang.com/2013/12/17/novidades-da-sde-brasil-para-2014/.

Gostaram das novidades? Em breve mais notícias sobre esses e outros lançamentos aqui no blog.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Próximos lançamentos da Saída de Emergência Brasil

  1. Anderson disse:

    Minha expectativa é que não somente a Saída de Emergência, mas todas as demais editoras atuantes no Brasil, consigam cada vez mais, tornar o mundo fascinante da leitura, muito mais acessível e muito mais atraente a cada novo lançamento. Os títulos de estreia são de excelente teor. Já anseio por ter tais páginas diante de meus ávidos olhos sequiosos por mais leitura (dramático, não?). Quero ainda lembrar aos navegantes das letras que a Bienal do RJ está a pleno vapor. Vai até domingo, dia 8 de setembro.

  2. Meu dinheiro evaporando em 3, 2, 1… Mas vai valer a pena.

  3. Zohar disse:

    Peraí, Tigana Livro 1!? Vão cortar o livro pela metade???

    Cassy, Tigana é muito bom. Coloque na pilha junto com os outros que te indiquei rsrs

  4. Já leu as séries? Qual sua opinião sobre elas?

    • Cassy disse:

      Heitor, estou lendo Magician, a versão em inglês, que engloba Mago – Aprendiz e Mago – Mestre, e estou gostando. Em breve posto minha resenha aqui. Espero que ainda neste mês de setembro 😛

      Comecei a ler Tigana por curiosidade, pois eu tenho o ebook e estou no quarto capítulo. É uma escrita interessante, que demanda um pouco de atenção do leitor. Vou ver se consigo postar resenha no começo de outubro, pois não é minha leitura principal e tenho que terminar outras leituras que comecei antes (algumas muuuiiito antes rsrs).

      Já A Corte do Ar, eu não conheço, mas fiquei curiosa.

  5. Ois,

    Espero que a SDE consiga fazer sucesso ai e posso dizer que até começaram com uma boa saga, a do Mago, embora não trazendo nada de inovador, quanto mais lemos os seus livros, mais vamos admirando o escritor. Pessoalmente li todos os que foram por cá publicados e estou ansioso por ler um que está a sair este mês. É mau dividirem os livros, mas penso que nesta saga apenas acontece no primeiro volume, versão original….bem os dois livros seguintes, são mesmo muito melhores 😉

    Tigana, ai o que eu suspiro por esse livro, por cá apenas publicaram um livro do escritor Os Leões de Al Rassan e é quanto a mim um dos melhores livros da coleção.

    Mas tenho esperança que seja publicado em simultameo cá e ai, seria um corvo feliz e dos poucos livros que compraria este ano…esse o o 3 do Abrecombie ;D

    • Cassy disse:

      Parece que a proposta da editora é publicar todos já publicados aí e publicar em Portugal os que saírem primeiro aqui, como o Tigana. Parece que teremos também a chance de ler os escritores portugueses da nova geração.

  6. Não havendo ainda confirmações parece que os deuses ouviram a vontade do corvo e teremos por cá Tigana em novembro 😀

    Quanto a escritores portugueses, vou ver o que vai sair, David Soares (que saiu da Editora) é bom e o que mais gosto é um livro de Alex 9 de Martin Braun que é uma mistura de fantasia e FC, muito bom 😉

    Bjs

    • Cassy disse:

      Que bom, Fiacha. E vai sair já, novembro está praticamente aí rsrs

      Quanto ao Martin Braun, leio bons comentários sobre os trabalhos dele lá no Cantinho, espero que seja lançado por aqui.

  7. Pingback: Segundo livro da Trilogia dos Espinhos para 2014 | D R A G O N M O U N T B O O K S

  8. Alguém sabe quando vão lançar o Livro dois ( Mago – mestre) ?
    Li o primeiro em dois dias, um dos melhores que já li, alguém sabe essa data?

  9. Pingback: SdE Portugal – Novidades para 2014 | D R A G O N M O U N T B O O K S

Deixe um comentário

