Lançamento: As Cavernas de Aço

Está sendo relançado pela editora Aleph, o primeiro romance da série Robôs de Isaac Asimov, As Cavernas de Aço (The Caves of Steel, o original). Essa é a nova edição do livro lançado nos anos 80 pela editora Hemus, sob o título Caça aos Robôs. O livro foi originalmente publicado em 1954.

As Cavernas de Aço capa

Sinopse: Em Nova York, o investigador de polícia Elijah Baley é escalado para investigar o assassinato de um embaixador dos Mundos Siderais. A rede de intrigas envolve desde sociedades secretas até interesses interplanetários. Mas nada o preocupa tanto quanto o seu parceiro no caso, cuja eficiência pode tomar o seu emprego, como acontecera com seu pai no passado. Pois seu parceiro é um robô. Publicado no início da década de 1950, ‘As Cavernas de Aço’ é o primeiro romance do consagrado Ciclo dos Robôs de Isaac Asimov, mesclando de forma magistral os gêneros de ficção científica e literatura policial.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Lançamento: As Cavernas de Aço

  1. Anderson disse:

    Ainda não li nada de Asimov, mas todos os comentários que li a respeito deste autor são positivos. Mais um minha lista interminável…

  2. Ois,

    Mais um que se junta à lista que ainda não leu nada do escritor, mas a FC irá ser a minha aposta e esse escritor quero mesmo experimentar 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s