Lançamento: The Rose and The Thorn – Livro 2 da Série The Riyria Chronicles

The Rose and the Thorn, o segundo livro da série  Riyria Chronicles chega hoje às livrarias americanas e britânicas. A série serve de prequel para a série Revelações de Riyria, cujo primeiro volume Roubo de Espadas foi lançado pela editora Record e o segundo livro sairá no ano que vem. O autor é o escritor americano Michael J. Sullivan.

The Rose and the Thorn capa

Sinopse: Os dois ladrões querem respostas. Riyria nasce. Por mais de um ano Royce Melborn tentou esquecer Gwen DeLancy, a mulher que o salvou e ao seu companheiro, Hadrian Blackwater,  da morte certa. Incapaz de tirá-la da cabeça, os dois ladrões retornam para Medford, mas têm uma recepção inesperada — Gwen se recusa a vê-los. Vítima de abuso por um poderoso nobre, ela suspeita que Royce ignorará qualquer perigo por causa do seu desejo de vingança. Ao se recusar a recebê-los, Gwen espera que possa protegê-los mais uma vez. O que ela não sabe é do que os dois são capazes — mas ela está prestes a descobrir.

As Revelações de Riyria  e The Riyria Chronicles são duas séries separadas, porém com relacionadas entre si, e você pode começar a ler tanto Roubo de Espadas (seguindo a ordem de publicação da série) quanto The Crown Tower (seguindo a ordem cronológica da série). (Tradução livre. A sinopse original em inglês pode ser lida no Goodreads)

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Lançamento: The Rose and The Thorn – Livro 2 da Série The Riyria Chronicles

  1. Só comentando que a Record me informou que o segundo volume do “Revelações d Ryiria”, o “Rise of the Empire” sai em Janeiro/2014

    • Cassy disse:

      Sim, Heitor. Embora eu não tenha precisado o mês, a informação que o segundo volume das Revelações de Riyria sai no ano que vem já está no post rsrs

    • Cassy disse:

      Só não sei ainda se a Record vai publicar Riyria Chronicles. Perguntei no lançamento do primeiro livro e até agora não tive qualquer resposta. As duas séries são independentes, de acordo com o autor, mas pode ser que a editora prefira lançar na ordem de publicação.

  2. Cassy disse:

    Aliás, querido Heitor, acabo de fazer um post, para amanhã, com as diferenças entre as duas séries. Sem spoiler, pois não terminei as Revelações de Riyria e nem comecei a ler Riyria Chronicles. Quem mostra as diferenças é….ah, vc e o restante do pessoal saberão amanhã rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s