Tor Books irá lançar mais dois livros da série Mistborn

Olá, pessoal! A editora americana Tor Books adquiriu os direitos de publicação de mais dois livros da série Mistborn do autor Brandon Sanderson. O comunicado foi feito pela editora, por Brandon e pelo sue editor Moshe Feder.

Os dois livros serão as sequências de The Alloy of Law, lançado em 2011 e cuja trama segue os personagens Wax e Wayne, dois cowboys detetives que investigam os crimes que surgem em uma Scandrial que está se aproximando rapidamente da modernização. A trama de The Alloy of Law se passa aproximadamente 300 anos depois da conclusão da trilogia original.

The Alloy of Law capa

Capa da edição americana

O segundo livro tem como título provisório Shadows of Self e o seu lançamento está previsto para o segundo semestre de 2014. Enquanto o terceiro livro, ainda sem título, tem lançamento previsto para um ano após a publicação do segundo.

Mais informações no site da Tor Books e no site do autor Brandon Sanderson (links abaixo). Na resenha de The Alloy of Law será falado mais sobre a ligação do livro com a primeira trilogia Mistborn.

Fontes: http://www.tor.com/blogs/2013/10/tor-acquires-two-more-mistborn-novels-from-brandon-sanderson e http://brandonsanderson.com/two-more-mistborn-novels/.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Tor Books irá lançar mais dois livros da série Mistborn

  1. Ois Cassi,

    Nossa tomará o nosso George Martin escrever tanto como este escritor, uma máquina e pelo que percebo de muita qualidade.

    Torcendo que seja publicado por cá, acredito que mais cedo ou mais tarde vai acontecer 🙂

    Bjs

    • Cassy disse:

      Eu acho que vai sim. Vc vai gostar do estilo do Brandon, realmente são livros de qualidade. E nada do Scott Lynch por aí, Fiacha? Agora que ele voltou com o terceiro livro, pode ser uma boa oportunidade para a editora lançar o segundo livro 😛

      • Ois Cassi,

        Nem me lembres o Scott Lynch, mas o que é bom e tem qualidade mais cedo ou mais tarde será reconhecido, tenho esperança que o escritor se recomponha e publique com regularidade. Por vezes não percebo as opções das Editoras, mas pronto na verdade hoje publicam o que os leitores querem, querem vampiros, publica-se, querem erotismo, publica-se e depois escritores como o Lynch ficam para trás rsrsrsr

        Bjs

  2. Eu li todos os livros da série “Mistborn” e é um melhor que o outro. Até o “Alloy of Law” – que é uma novella e portanto mais simples – é um baita livro, é interessante ver como os acontecimentos da primeira trilogia foram incorporados nas paginas da História(ou religião, o Brandon lidou muito bem com isso.

    Quem sabe um dia a LeYa(?) tome vergonha na cara e publique o Império Final.

    Esperando ansiosamente “Shadows of Self” 😀

  3. Pingback: Mistborn será publicada em Portugal | D R A G O N M O U N T B O O K S

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s