Capa de A Corte do Ar

Olá, pessoal! Foi divulgada hoje em diversos blogs literários a capa de A Corte do Ar, do autor canadense Stephen Hunt, primeiro livro da série Jackelian, que já conta com seis livros lançados até o momento nos Estados Unidos e Reino Unido.

O livro é o próximo lançamento da recém chegada editora Saída de Emergência Brasil e será publicado no dia 18 de novembro deste ano.

Abaixo a capa e sinopse:

Fonte: Blog Cultivando a Leitura

Fonte: Blog Cultivando a Leitura

Sinopse: Nesse aventura repleta de drama e ação, Molly carrega em seu sangue um segredo que a torna alvo de inimigos do Estado. Já Oliver é acusado de assassinato e precisa fugir para salvar sua vida. Logo, os dois se juntam para lutar contra um antigo poder que parecia derrotado havia milênios. (Fonte: Skoob)

Em tempo: de acordo com a editora Saída de Emergência Brasil, ao responder perguntas dos leitores em sua fanpage no facebook, a continuação do livro Mago: Aprendiz está prevista para ser lançada no primeiro semestre do ano que vem. Tigana também ficou para o ano que vem.

Mais informações em breve

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Capa de A Corte do Ar

  1. Ois Cassi,

    Nunca li este escritor e curioso que estive bem perto dele, quando veio aqui a portugal a um evento.

    Não sei se irás ler, mas seja como for parece interessante, nunca me deu para me dedicar a ver bem se faz o meu género ou não.

    Quanto ao Tigana, é pena, espero que não aconteça o mesmo por cá, pois é um livro que estou com imensa curiosidade de ler, mas pronto o importante é que seja publicado. Para mim e gosto muito do Feist, era o melhor lançamento que a SDE tinha previsto este ano para o Brasil, a meu ver claro.

    Bjs e boas leituras 🙂

  2. Cassy, sabe se esse livro é mais para o público infanto-juvenil, com pré-adolescentes salvando o mundo e talz? Pelo menos a sinopse me faz pensar isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s