Capa e Previsão de Lançamento de Mistborn – O Império Final

Pois é, amigos, finalmente chegou a notícia que todos fãs de fantasia esperavam: a editora Leya divulgou, através do site Omelete, a capa do primeiro livro da série Mistborn – O Império Final (imagem abaixo). A previsão de lançamento é para abril de 2014, de acordo com o site.

Lembrando que informamos aqui sobre o fato do livro já ter cadastro: https://dragonmountbooks.wordpress.com/2013/07/05/edicao-brasileira-do-primeiro-livro-da-serie-mistborn-ja-tem-cadastro/ e resenhamos a edição americanahttps://dragonmountbooks.wordpress.com/2013/03/18/resenha-mistborn-the-final-empire/.

Mistborn 1 capa

Romance de Brandon Sanderson, Mistborn  mostra um mundo fantástico se reerguendo após uma catástrofe misteriosa que cobriu o local com névoa e cinzas. O Lord Governor é o imperador do lugar e comanda de maneira brutal, por meio do trabalho escravo dos Skaa. Dentro de um grupo de rebeldes dispostos a derrubar o império está uma garota que pode mudar o rumo da história.

Fonte: omelete.uol.com.br.

Fanpage brasileira da série no facebookhttps://www.facebook.com/MistbornBrasil?ref=hl.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Capa e Previsão de Lançamento de Mistborn – O Império Final

  1. ALELUIA! Finalmente a leYa resolveu dar alguma noticia!

    Mas…

    “Mistborn mostra um mundo fantástico se reerguendo após uma catástrofe misteriosa que cobriu o local com névoa e cinzas. O Lord Governor é o imperador do lugar e comanda de maneira brutal, por meio do trabalho escravo dos Skaa. Dentro de um grupo de rebeldes dispostos a derrubar o império está uma garota que pode mudar o rumo da história.”… e uma galerinha do barulho, aprontando coisas que até deus duvida!

    Se isso aí for a sinopse, ta parecendo as descrições que a Globo põe para os filmes da sessão da tarde…

    Não gostei muito da capa, o Simonetti não acertou a mão nessa ilustração

  2. Taciele disse:

    Achei a capa lindíssima, de verdade. Tô até pensando em perdoar a Leya pela demora absurda só por causa dessa ilustração… 😛

  3. inferno ,por que não usam as capas originais, que saco.

    • Paula disse:

      Eu também gosto das capas americanas, principalmente as primeiras que são ilustrações também. Sinceramente, gostei da capa, acho que combina bem com o clima do livro.

  4. Cassy disse:

    Confesso que no começo achei a capa meia-boca em relação aos outros trabalhos do Simonetti, mas depois de ver a ilustração, tive que dar o braço a torcer. Ficou linda! E um amigo de um grupo literário disse que o Simonetti afirmou que as imagens das capas dos três livros vão se completar, ou seja, vou comprar a versão nacional rsrs

  5. Fernando disse:

    Mas será que essa tradução da Leya vai ser boa? Fico com os dois pés atrás depois do questionável trabalho da editora com a Guerra dos Tronos. Não sei se dá para confiar na Leya. O que acham?

    • Cassy disse:

      Eu espero que seja, Fernando. Principalmente porque no livro existe um personagem com um modo de falar bem peculiar e o meu medo é que traduzam isso como se o personagem fosse caipira. Sinceramente, não sei qual seria a melhor tradução para esse modo de falar, mas com certeza não será colocando o personagem como um caipira. Espero que o tradutor faça um bom trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s