Excerto de Words of Radiance

Olá, pessoal!

Para quem aguarda ansiosamente o lançamento de Words of Radiance, segundo livro da série The Stormlight Archive, a editora americana Tor Books resolveu presentear os leitores com o excerto do livro, composto pelo prólogo e os dois primeiros capítulos da obra.

Words of Radiance capa

Para ter acesso ao excerto, basta clicar neste link: http://www.tor.com/stories/2014/01/excerpt-brandon-sanderson-words-of-radiance-prologue-chapter-one-and-two.

Para finalizar, notaram alguma diferença na capa do livro? Pois é, eu também.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Excerto de Words of Radiance

  1. Ois Cassi,

    Um escritor que ainda não tive o prazer de conhecer mas será este ano, muito curioso 🙂

    Estes livros ainda não estão publicados por ai certo ? Só mesmo para quem lê na versão original, deduzo

    Muito bem sempre presenteando os seguidores

    Bjs

    • Cassy disse:

      Ainda não tivemos o prazer de ter essa obra em português, mas eu e alguns amigos do grupo e da fan page Mistborn Brasil estamos tentando com as editoras daqui.

      Eu estou lendo o primeiro livro, estou no começo, meu ritmo de leitura neste começo de ano está bem lenta, mas estou gostando.

Deixe um comentário

