Saga do Assassino será publicada em três volumes

Olá, pessoal! Recentemente, a editora Leya Brasil postou em suas redes socais a nova capa do primeiro livro da série Saga do Assassino, O Aprendiz de Assassino. O responsável pela capa foi o artista Marc Simonetti (confiram a imagem no final deste artigo), responsável também pelas capas da edição brasileira da série As Crônicas de Gelo e Fogo e da série A Crônica do Matador do Rei.

Desde o lançamento de O Aprendiz de Assassino, a editora tem recebido inúmeros pedidos de fãs para que a série seja publicada no Brasil no seu formato original, ou seja, em três volumes. Depois de afirmar e reafirmar que seguiria a forma de publicação da edição portuguesa, que dividiu os dois últimos livros em dois volumes, totalizando cinco livros, a Leya Brasil resolveu ceder e anunciou aos leitores que manterá a Saga do Assassino em três volumes.

O segundo livro, ainda sem título no Brasil, será lançado em março e a editora já avisou que fará a divulgação em suas redes sociais.

Quanto à mudança da capa do primeiro livro, a editora disse que enviará capas jackets especiais, para quem comprou  a primeira edição. A editora, porém, não informou quando a segunda edição de O Aprendiz de Assassino estará disponível. Por isso, acredito que nas novas aquisições, o livro entregue aos leitores seja a segunda edição. Depois confirmo neste post.

O Aprendiz de Assassino

Fonte: https://www.facebook.com/leyabrasil.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Anúncios

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Saga do Assassino será publicada em três volumes

  1. Ois,

    Grande novidade sem duvida, sabes sem duvida como sou admirador desta escritora, acredito que irá fazer um enorme sucesso por ai, pelo menos é o que mais desejo.

    E parabéns por conseguirem fazer com que a Editora não dividi-se os livros, merece o meu elogio sem duvida 🙂

    Bjs

  2. Pedro disse:

    Os livro são muito interessantes e a história é boa sim, mas lá pro final acaba ficando um pouco maçante, com o personagem principal um pouco focado em seus conflitos internos demais pro meu gosto. Até aí tudo bem mas pra mim o final do terceiro livro é um dos piores que já li, não explica muita coisa e a história acaba abruptamente do tipo e aí aconteceu isso e fim. Talvez a falta de explicação seja porque tem outra trilogia com os mesmos personagens depois que deve explicar mais coisa, porém o final me decepcionou demais e perdi o fôlego para ler os outros 3.

    • Cassy disse:

      Pedro, muito obrigada pelo seu comentário.

      Eu adoro a trilogia, acho que acrescenta muito para a literatura fantástica. A Robin é uma excelente escritora e tem uma criatividade incrível, mas tenho que te agradecer por expor aqui a sua opinião sobre o final da trilogia. Pensei que só eu achasse o final ruim. Ruim, devo dizer, em relação à qualidade da trilogia. Eu também fiquei um pouco desapontada.

      Ao contrário de você eu quero ler a trilogia seguinte, para ver se há uma explicação do porquê a Robin terminou a série anterior daquela maneira, apesar da trilogia seguinte ser alguns anos à frente. Talvez o ideal fosse a gente ler a trilogia que preenche o espaço de tempo entre as duas séries, mesmo não sendo sobre o Fitz.

  3. Eduardo disse:

    Ótima noticia, falta só a Saída de Emergência parar de cortar os livros pela metade agora 🙂

  4. Laís Helena disse:

    Tenho muito interesse em ler essa trilogia. Melhor que a série será publicada em apenas três livros. Dividir um livro pela metade deixa a história um pouco sem nexo, e são dois livros a mais para comprar. Procurarei também conhecer as outras trilogias dessa autora.

  5. Rene disse:

    Olá, creio ser meu primeiro comentário aqui, mas acompanho a página tem um tempinho e a acho excelente!
    Agora, de modo bem “inocente”, me pergunto, por que será que esse povo anda com mania de dividir os livros? Originalmente foi uma trilogia, para quê esticar isso?
    Hummmmm, provavelmente para ganhar mais dinheiro? Já que podem vender “um livro” pelo preço de dois. E ninguém vai reclamar.
    Affff, ninguém merece. Parece até Hollywood e sua atual mania em dividir um livro em dois filmes, muitas das vezes sem necessidade, mas só para arrecadar mais.

  6. Meri disse:

    Sobre esses Jackets, vc sabe se a editota Leya vai distribui-los realmente? Detesto quando as capas dos livros ficam despadronizadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s