Arte de Capa do segundo livro da Saga do Assassino

O artista francês Marc Simonetti acabou de divulgar na sua página a arte de capa da edição brasileira de Royal Assassin, segundo livro da trilogia Saga do Assassino (imagem abaixo).

O livro será lançado em março pela editora Leya Brasil e o título em português, de acordo com o cadastro na Biblioteca Nacional, será O Assassino do Rei. A editora relançará também em março, O Aprendiz de Assassino, o primeiro livro da série.

A editora prometeu dar mais detalhes dos lançamentos em breve.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Arte de Capa do segundo livro da Saga do Assassino

  1. Capaz bonitas, só falta lançar.
    E, apesar de ter gostado, não me fascionou tanto assim

  2. Rene disse:

    Definitivamente amo as artes feitas por Marc Simonetti. É de uma qualidade impecável.

  3. Bem grande capa, fantástico mesmo 🙂

  4. Romulo Paiva disse:

    O primeiro livro é muito bom. Fico um pouco frustrado, por que gostaria de ler logo os outros mais enfim. Já está na minha estante de excelentes livros.

    • Cassy disse:

      Olá, Romulo! Eu gosto da trilogia como um todo, mas confesso que custei a gostar do segundo livro, somente da metade para frente que achei muito bom. Vamos ver se na minha releitura eu mudo de opinião quanto à primeira metade do livro. Espero que sim. Abraços e volte sempre!

  5. thiago disse:

    A mano vou ficar triste se for essa capa, capa bonita sim, mais eu acho mais bonita a capa do primeiro livro, eles tinha continuar com o mesmo estilo, ate pq n vai combinar com o primeiro na minha estante

Deixe um comentário

