Capa de Guerra dos Gêmeos – Livro 2 da Trilogia Lendas de Dragonlance®

A editora Devir Brasil acaba de divulgar em sua página no facebook a capa de Guerra dos Gêmeos, segundo livro das Lendas de Dragonlance. A editora está finalizando a revisão e mandará o livro para a gráfica em breve.

Informações sobre a data de lançamento e preço não foram divulgadas.

Guerra dos Gêmeos

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Capa de Guerra dos Gêmeos – Livro 2 da Trilogia Lendas de Dragonlance®

  1. Cleber disse:

    Eu sempre gostei de High Fantasy, mas após conhecer Crônicas de Gelo e Fogo, percebi que gosto mais da Low Fantasy, e tenho me interessado mais, no ramo da fantasia, por essa nova leva de livros que tem chegado ao Brasil, seguindo o clima de ASOIAF. Por isso, fico meio apreensivo de ler a high fantasy “tradicional” novamente, pois não sei se, com essa “nova concepção” de fantasia que adquiri com a low fantasy, se o resto parecerá caricato pra mim, ou se as histórias parecerão menos adultas, sei lá. O que vc acha a respeito? E com essa série Dragonlance, acredita que mesmo eu, que agora tenho essa nova bagagem de fantasia, poderia gostar?

    • Cassy disse:

      Cleber, acho que vale a pena tentar. Se você não gostar de uma determinada obra, leia outra, mas não existe obrigatoriedade de um fã de Fantasia Épica gostar de todos os subgêneros. Quanto mais subgêneros vc lê, entretanto, mais vc entenderá como aconteceu o progresso do gênero.

      Sobre Dragonlance, infelizmente não vou poder te dar uma opinião, pois ainda não li. Publico as informações aqui por ser um dos objetivos do blog, mas me interessei pela série e está na minha lista.

      • Fernando disse:

        Eu gosto bastante de Dragonlance, é fantasia clássica, o que me agrada muito. E essa série dos gêmeos (chamada “Lendas”) foi a melhor trilogia da série, na minha opinião.

        Mas antes de ler essa, é preciso ler a trilogia anterior, as “Crônicas”, que também foram lançadas pela Devir.

      • Cassy disse:

        Ah, sim! Bem lembrado, Fernando. Obrigada.

  2. Ois,

    Gostei da trilogia que a SDE lançou por cá, nada a ver com George Martin, mas que é uma leitura muito agradável sem duvida 😉

    E termina de uma maneira que queremos mais e mais rsrsrsrs

    bjs

Deixe um comentário

