Novelas no universo de A Crônica do Matador do Rei saem neste ano

Fã pediu para que Patrick escreve livro com colaboração de Brandon Sanderson e George R. R. Martin

Enquanto Doors of Stone, terceiro livro da trilogia A Crônica do Matador do Rei não chega, os fãs de Kvothe terão a oportunidade de ler mais sobre outros dois personagens importantes da série em dois trabalhos de Patrick Rothfuss que serão publicados neste ano.

O primeiro tem lançamento previsto para o dia 17 de junho. É a novela The Lightning Tree, que sairá na antologia Rogues, de George R. R. Martin e Gardner Dozois.

O segundo trabalho é a novela The Slow Regard of Silent Things, cujo lançamento está previsto para o dia 04 de novembro. A obra se passa na Universidade e tem como protagonista a personagem Auri. (Fonte: Tor Books)

Em recente entrevista no fórum Reddit, Patrick respondeu perguntas dos fãs sobre os seus futuros trabalho, incluindo os mencionados acima. A entrevista ganhou um artigo no site da editora Tor Books e a tradução foi postada aqui no blog para vocês, para ler é só acessar o link: https://dragonmountbooks.wordpress.com/2014/01/15/patrick-rothfuss-responde-perguntas-dos-fas/.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Novelas no universo de A Crônica do Matador do Rei saem neste ano

  1. Paulo Henrique disse:

    Cassy, vc saberia me dizer se esses são os primeiros “spin-offs” d’A Crônica do Matador do Rei, ou há outras?

    • Cassy disse:

      Paulo, de acordo com o Patrick, em resposta aos fãs no fórum Reddit, ele planeja escrever mais um conto, que se passará em Modeg e contará a origem de Laniel Young-Again.

  2. Estou ficando doido com esse Patrick, pelo menos terei alguma coisa para ler referente a cronica. Talvez essas historias provem algumas das minhas teorias sobre o misterioso nomeador Elodin / O homem que não traiu sua cidade. (teoria)

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s