Resenha (série): Street Fighter – Assassin’s Fist

Street Fighter: Assassin’s Fist é uma web série produzida pelo canal Machinima. A produção é uma adaptação da famosa série de jogos Street Fighter.

Ao todo são 14 episódios; os episódios 0 e 14 têm aproximadamente dois minutos e meio de duração, e os demais episódios ficam entre 12 e 13 minutos.

A trama gira em torno do treinamento dos personagens Ryu e Ken, e apresenta um pouco da história dos dois jovens, bem como parte da história do mestre Gouken.  Em alguns episódios é possível saber a origem de um sombrio personagem dos jogos.

Poster oficial de Street Fighter: Assassin's Fist

Poster oficial de Street Fighter: Assassin’s Fist

O canal caprichou na produção, deu para perceber que se preocuparam com os mínimos detalhes, principalmente no figurino, que não parece aqueles trajes de cosplay mal-feito ou teatro amador, e nos diálogos dos personagens, que se alternam entre o inglês e o japonês.

Em matéria de sons e efeitos, também gostei bastante. Mas não esperem muito, pois não é nada hollywoodiano, embora tenha superado e muito as minhas expectativas. Outro destaque foi a fotografia, a excelente escolha de tonalidades em cada cena ajudarão a dar mais realismo e aumentar o clima de tensão da história.

Quanto às atuações, embora não sejam excelente, foram muito boas e condizentes com todo o clima da trama. Em especial os atores que viveram os personagens principais, que conseguiram passar muito bem a personalidade de quem estavam vivendo.

No geral, achei excelente. Muitas cenas me surpreenderam, a história manteve um foco legal, as cenas entre presente e passado foram bem distribuídas nos episódios, a edição foi excelente e em nenhum momento fiquei entendiada em assistir. Recomendo muito para os fãs de Street Fighter.

Para assistir, basta clicar neste link: http://superpazzesco.com/assista-street-fighter-assassins-fist/.

E quem assistiu, por favor, comentem!

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Resenhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Resenha (série): Street Fighter – Assassin’s Fist

  1. Eu acho que o maior ponto positivo é o fato de que eles apresentaram uma história “crível” (na medida do possível) e ao mesmo tempo fiel a historia dos jogos. Toda a coisa do Satsui No Hadou e a explicação do Mu Hadou e a citação ao Gen foram muito bem feitas.

    Fora as cenas de lutas bem coreografadas e empolgantes. Mas eu sou fanboy de Street então tem que tomar cuidado com minha opinião… ahuahuha

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s