Resenha (série): Street Fighter – Assassin’s Fist

Street Fighter: Assassin’s Fist é uma web série produzida pelo canal Machinima. A produção é uma adaptação da famosa série de jogos Street Fighter.

Ao todo são 14 episódios; os episódios 0 e 14 têm aproximadamente dois minutos e meio de duração, e os demais episódios ficam entre 12 e 13 minutos.

A trama gira em torno do treinamento dos personagens Ryu e Ken, e apresenta um pouco da história dos dois jovens, bem como parte da história do mestre Gouken.  Em alguns episódios é possível saber a origem de um sombrio personagem dos jogos.

Poster oficial de Street Fighter: Assassin's Fist

Poster oficial de Street Fighter: Assassin’s Fist

O canal caprichou na produção, deu para perceber que se preocuparam com os mínimos detalhes, principalmente no figurino, que não parece aqueles trajes de cosplay mal-feito ou teatro amador, e nos diálogos dos personagens, que se alternam entre o inglês e o japonês.

Em matéria de sons e efeitos, também gostei bastante. Mas não esperem muito, pois não é nada hollywoodiano, embora tenha superado e muito as minhas expectativas. Outro destaque foi a fotografia, a excelente escolha de tonalidades em cada cena ajudarão a dar mais realismo e aumentar o clima de tensão da história.

Quanto às atuações, embora não sejam excelente, foram muito boas e condizentes com todo o clima da trama. Em especial os atores que viveram os personagens principais, que conseguiram passar muito bem a personalidade de quem estavam vivendo.

No geral, achei excelente. Muitas cenas me surpreenderam, a história manteve um foco legal, as cenas entre presente e passado foram bem distribuídas nos episódios, a edição foi excelente e em nenhum momento fiquei entendiada em assistir. Recomendo muito para os fãs de Street Fighter.

Para assistir, basta clicar neste link: http://superpazzesco.com/assista-street-fighter-assassins-fist/.

E quem assistiu, por favor, comentem!

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Constant Reader. SJW. Green Ajah.
Esse post foi publicado em Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Resenhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Resenha (série): Street Fighter – Assassin’s Fist

  1. Eu acho que o maior ponto positivo é o fato de que eles apresentaram uma história “crível” (na medida do possível) e ao mesmo tempo fiel a historia dos jogos. Toda a coisa do Satsui No Hadou e a explicação do Mu Hadou e a citação ao Gen foram muito bem feitas.

    Fora as cenas de lutas bem coreografadas e empolgantes. Mas eu sou fanboy de Street então tem que tomar cuidado com minha opinião… ahuahuha

Deixem o seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s