Maratona Brasuca #1 – Dias 1 e 2

Maratona Brasuca

Olá, pessoal! Como estão as leituras de vocês na Maratona Brasuca? Quero ver todo mundo participando, hein? Não se esqueçam que para concorrer ao super Kit é preciso participar de pelo menos três dos seis desafios diários. Então, dá tempo!

Bem, no primeiro dia, cheguei na página 44 de O Livro do Silêncio. Foram cinco capítulos e decidi que no segundo eu leria mais cinco também e cheguei na página 90. Isso dá 34% do livro lido. Ainda nesta quarta-feira, terceiro dia da maratona, pretendo ler mais cinco capítulos. Até o momento a história está me agradando.

Quanto ao ebook de contos Excalibur, cheguei aos 47% hoje, após ler o sexto conto. Eu li quatro contos no primeiro dia e só consegui ler um conto no segundo dia, que foi ontem. Hoje, eu consegui ler mais um conto, o sexto, e devo ler mais dois, para fechar dia com oito contos lidos e se der terminar Excalibur amanhã, lendo as quatro histórias restantes. Eu estou adorando como um mesmo tema pode ser contado de formas tão diferentes e todas muito criativas.

Por enquanto é isso. Quinta-feira volto a falar sobre o andamento das minhas leituras.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Ficção Histórica/Romance Histórico, Ficção Vampiresca, Literatura Nacional, Romance, Suspense/Terror e marcado , , . Guardar link permanente.

Por favor, deixem os seus comentários.

