Maratona Brasuca #1 – Resultado do Desafio Diário

Maratona Brasuca

Olá, pessoal! Como foram no nosso desafio diário? Eu sei, eu sei. Fui muito má com vocês. Mas eu adorei ver o quanto vocês foram super bem!

Antes de divulgar as respostas e o aguardado resulto, algumas considerações:

1.Eu não estabeleci regras mais detalhadas sobre o envio de emails e para quem perguntou através de email e twitter, eu permiti o envio de mais de um email, valendo para a apuração do resultado o último email enviado;

2.Eu também não fui muito detalhada quanto aos títulos em si. Algumas pessoas esqueceram de colocar os artigos no título e mesmo assim considerei as respostas;

3.Não exige que se colocasse os nomes dos autores e como a maioria de vocês não colocaram, considerei as respostas mesmo assim;

4.Foram considerados os títulos escritos tanto com quanto e sem o nome da série na frente;

5.Tendo em vista as considerações acima, tivemos uma pessoa que acertou os vinte títulos, porém, antes que surjam indignados, pois um dos títulos não tem artigo, informo que a pessoa seria a vencedora de qualquer maneira, pois foi a que mais títulos acertou;

Dito isso, vamos às respostas:

01.Os sete – André Vianco;
02.O retorno do rei – J. R. R. Tolkien;
03.Deuses americanos – Neil Gaiman;
05.O aprendiz de assassino – Robin Hobb;
04.Entrevista com o vampiro – Anne Rice;
06.O silêncio dos inocentes – Thomas Harris;
07.A viajante do tempo – Diana Gabaldon;
08.Anjos e demônios – Dan Brown;
09.O perfume – Patrick Süskind;
10.Lolita – Vladimir Nabokov;
11.A fúria dos reis – George R. R. Martin;
12.Sob a redoma – Stephen King;
13.A morte da luz – George R. R. Martin;
14.O nome do vento – Patrick Rothfuss;
15.O cavaleiro da morte – Bernard Cornwell;
16.O senhor da chuva – André Vianco;
17.Assassinato no expresso Oriente – Agatha Christie;
18.A rainha do castelo de ar – Stieg Larsson;
19.Anjos da morte – Eduardo Spohr;
20.A dança da morte – Stephen King

Agora a melhor parte: o anúncio do vencedor! Que rufem os tambores! (A foto e o endereço de email foram protegidos por motivos óbvios)

Vencedora

Parabéns, Kris Oliveira! Você ganhou 1 exemplar de Herdeiros de Atlântida, livro 1 de Filhos do Éden, do Eduardo Spohr; e 1 exemplar de Crônicas de Luz e Sombras, livro 1 da série Olam, do L. L. Wurlitzer. Por favor, entre em contato em até 48 horas através do email dragmountbooks@gmail.com para saber como receber os seus prêmios.

Muito obrigadas a todos que participaram e para quem não ganhou tem mais um desafio rolando no blog. Participem aqui.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Romance e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Maratona Brasuca #1 – Resultado do Desafio Diário

  1. Kris Oliveira disse:

    \o/ ganhei!
    Mas acredita que eu nem fiquei feliz só pelos livros, mas por ter acertado a lista? Hauhuhauha
    Você atacou meu TOC, daí ou eu descobria todos, ou morria kkkkk
    Ah, deixa eu te dar parabéns pela criatividade de compor o título de Silêncio dos inocentes e de entrevista com o vampiro, que foram os que deram mais trabalho, mas foram os mais legais de descobrir.
    Vou enviar o e-mail agora xD

  2. Kamilla Evely disse:

    Parabéns mesmo pra Kris! hahaha Porque em alguns, no 10 e no 6 eu viajei. Não sabia mesmo! kkkkk

  3. Pingback: Maratona Brasuca #1: Desafio Diário | Dragonmountbooks

  4. Pingback: [Encerrada]: Maratona Brasuca #1: Desafio Diário | .:.Dragonmountbooks.:.

Por favor, deixem os seus comentários.

