Lançamento: Elric de Melniboné

Olá, pessoal! Hoje é o dia do lançamento oficial de Elric de Melniboné – A Traição do Imperador, primeiro livro da Saga Elric. O anúncio foi feito nas redes sociais da editora Generale, responsável pela publicação da obra no Brasil.

A Generale havia planejado o lançamento para o dia 15 de outubro deste ano, mas decidiu mudar o formato do livro para capa dura e atrasou a publicação. Alguns leitores que compraram na pré-venda já receberam ou estão recebendo o livro nessa versão. A editora avisou que a versão digital será lançado em breve e está em processo de conversão.

O plano da editora é lançar todos os livros da saga no Brasil.

Abaixo, capa e sinopse:

Elric de Melniboné

Sinopse: A história de Elric de Melniboné, o imperador albino e feiticeiro, é uma das grandes criações de fantasia moderna. Um fraco e introspectivo escravo de sua espada, Stormbringer, ele é também um herói cujas aventuras e andanças sangrentas levam-no, inevitavelmente, a intervir na guerra entre as forças da lei e do caos. Um clássico do gênero espada e feitiçaria. Neste livro, Elric enfrentará a ameaça ao império de Melniboné e transitará entre o uso da magia e seus princípios morais, que o impedem de tomar algumas decisões. Além disso, sua amada Cymoril encontra-se em perigo, e ele não medirá esforços para salvá-la.

Leia a resenha aqui.

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Eventos, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s