Capa de Shadows of Self, de Brandon Sanderson

Olá, pessoal! A editora americana Tor divulgou a capa de Shadows of Self (imagem no fim deste post), sequência de The Alloy of Law. Ambos livros fazem parte da série Mistborn, mas a trama se passa 300 anos após o fim de The Hero of Ages, terceiro livro da trilogia original.

A arte de capa segue o estilo do primeiro livro, pois ficou a cargo do mesmo ilustrador, Chris McGrath, responsável pelas capas das edições pockets da trilogia Mistborn. Chirs também é responsável pela criação das capas da série The Dresden Files, do Jim Butcher.

Shadows of Self tem previsão de lançamento para o dia 06 de outubro.

Fonte: Tor.com

Fonte: Tor.com

Sobre o livro (pode haver spoilers): Com The Alloy of Law, Brandon surpreendeu os seus leitores com um spinoff de Mistborn, que entrou para a lista dos mais vendidos do jornal New York Times, cujos eventos acontecem após as ações narradas nos livros da trilogia, em um período correspondente à América no final do século 19.

Os heróis da trilogia são agora mitos e lendas, inclusive objetos de adoração religiosa. Eles são substituídos por novos e maravilhosos personagens, o principal deles Waxilium Ladrian, conhecido como Wax, herdeiro da Casa Ladrian, mas também, recentemente, um homem da lei na região fronteiriça e sem governo, conhecida como Roughs. Lá ele trabalha com o seu excêntrico, porém eficiente amigo, Wayne. Eles são twinborn, capazes de usar tanto Alomancia quanto a Feruquemia.

Shadows of Self mostra a sociedade Mistborn se desenvolvendo como uma mistura de tecnologia e mágica, enquanto a economia cresce, a democracia luta contra a corrupção e a religião se torna uma força cultural crescente, com quatro crenças competindo por fiéis.

Essa sociedade ocupada e otimista, mas ainda instável, enfrenta agora o seu primeiro caso de terrorismo, com ações criminosas praticadas para atiçar os conflitos trabalhista e religiosos. Wax e Wayne, ajudados pela encantadora e brilhante Marasi, precisam desvendar a conspiração antes que os conflitos civis parem o progresso de Scadrial.

Shadows of Self dará aos fãs de The Alloy of Law tudo o que eles estavam esperando e, sendo um livro do Brandon Sanderson, mais, muito mais. (tradução livre do texto do site Tor.com)

Fonte: Tor.com

.:.Abraços e até a próxima.:.

Sobre Cassy Teodoro

Administradora e resenhista deste digníssimo blog. Aes Sedai da Ajah Verde, Curadora das Crônicas da Torre Branca e fiel ao Lorde Dragão Rand al'Thor.
Esse post foi publicado em Curiosidades, Fantasia e Ficção Científica, Romance e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Capa de Shadows of Self, de Brandon Sanderson

  1. Oie,

    Fico contente por saber de mais livros publicados deste escritor, devia dar uma ajudinha ao nosso amigo George Martin😀

    Não li para não ser spoliado😉

    Bjs

    • Cassy Teodoro disse:

      Pois é, o Martin está mesmo precisando de umas lições, mas sabemos que virá coisa boa assim que ele terminar. rsrs

      Eu coloquei o aviso de spoiler, porque percebi que havia algo da série em si e não somente do livro, como eu não li o primeiro livro, não sei se é spoiler de fato ou não. Leia os três últimos parágrafos, acho mais seguro.

  2. Laís Helena disse:

    Parece muito interessante. Não tenho nada contra fantasia ambientada na era medieval, pois eu adoro, mas ultimamente vinha me perguntando por que ninguém escrevia histórias ambientadas em mundos que se parecessem com a nossa atualidade, ou por que não no século XIX ou XX? Seria interessante ler sobre como essas sociedades aliariam a magia e a tecnologia para progredir.
    Infelizmente, sua publicação no Brasil parece um sonho distante, uma vez que nem o segundo volume da trilogia original publicaram ainda.

    • Cassy Teodoro disse:

      Olá, Laís! A minha opinião é idêntica à sua. Quanto à publicação, vamos ver como a série Mistborn original se sai aqui; se vender bem, temos mais chances de outros livros do Brandon serem publicados aqui.

  3. Pingback: Capa de Bands of Mourning, de Brandon Sanderson | .:.Dragonmountbooks.:.

Por favor, deixem os seus comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s